Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação de fornecedores de software licenciado.

Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 10:37 #175224

Olá Alan, administradores, moderadores, colaboradores e usuários em geral deste fórum.

Ultimamente, com a adoção das novas regras no fórum, toda (ou quase toda) dúvida sobre onde conseguir atualizações de navegadores, mapas, etc, tem sido respondida com o encaminhamento a um determinado site de vendas de mapas e congêneres, que todos aqui sabem qual é.

Da mesma forma como somos proibidos de indicar fornecedores ilegais desse tipo de material, também não somos obrigados a indicar fornecedores legais.
O fórum (ou os usuários que indicam tal site) não recebe(m) comissão desses fornecedores, até onde eu saiba.

Então, sugiro que se responda a essas questões com uma resposta padrão, que poderia ser:

PROCURE PELO FORNECEDOR DO SEU GPS OU NOS MECANISMOS DE BUSCA DA INTERNET.

Se o interessado vai buscar seu mapa de maneira legal ou não é problema dele, o fórum não tem nada a ver com isso.

Tô certo ou tô errado?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Shark 2011

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 11:21 #175232

luizcarlosrio,

Nesta casa ajudamos os usuários de forma gratuita, pois não recebemos nada por isso. Desta forma, se trabalhamos/orientamos de forma gratuita pq Não indicar o site da naviextras? Pq eles não nos pagam? Se ajudamos de forma gratuita não nos custa nada indicar o site oficial de compra de mapas e outras atualizações na naviextras.com para o usuário comprar o que ele queira.

E mais, o que vc indicou abaixo:
"luizcarlosrio escreveu:
PROCURE PELO FORNECEDOR DO SEU GPS OU NOS MECANISMOS DE BUSCA DA INTERNET.
Se o interessado vai buscar seu mapa de maneira legal ou não é problema dele, o fórum não tem nada a ver com isso."

Respondo:
Temos tudo a ver com isso, pois só indicamos navegadores, mapas e arquivos legais e NÃO queremos e NÃO incentivamos os usuários a buscar nada e em lugar algum que seja ilegal.

É isso!

Cumpra-se!

Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 07 Out 2012 11:33 por Wbjiu.

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 12:10 #175238

luizcarlosrio escreveu:
Tô certo ou tô errado?

Sinhozinho Malta

Por um lado você tem razão: ao fazermos "propaganda" gratuita do site Naviextras estamos de fato (inidiretamente) dando-lhes mais clientes

Mas, por outro lado ...

- enquanto a pessoa que atualiza no "camelo" fica de "mãos amarradas" para reclamar dos defeitos do mapa (o camelô sempre vai alegar que não tem o que ele possa fazer), quem atualiza através do fabricante tem um canal para reclamar dos erros que encontra
- não sabendo de quem comprar, o usuário fica "na mão" do camelô; sabendo de quem comprar ele além não fica na mão de ninguém
- o que se espera é que a pessoa que leva o seu $$$ responda pelo que lhe vendeu, certo? se eu te disser que já vi "camelô" vendendo atualização e pondo a culpa do erro no mapa no GPSPoint sob a alegação de que foi daqui que veio, você acredita ?

Não se ofenda: o objetivo é só deixar as coisas "preto no branco". Quem se favorece da dúvida é só o mal intencionado ...

;)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 13:57 #175243

Me desculpem postar em um tópico já trancado, mas gostaria de expor algumas coisas.
Quem está aqui na comunidade desde o começo, sabe bem qual o método aplicado por aqui...
Nossa idéia sempre foi indicar o MELHOR para TODOS os usuários - sem custos - portanto, nisso não vamos mudar em nada.
Indicar a naviextras e não ter lucro não me preocupa, pois como já falaram acima, é o CORRETO a se fazer.
Não posso indicar que um usuario compre um mapa em local diferente, pois e empresa detentora dos direitos é a naviextras.
Se a Comunidade GPSPoint dá lucro indiretamente a alguma empresa, não é de meu conhecimento, mas durmo todos os dias tranquilo sabendo que agimos corretamente.
Quando pintaram os problemas sabidos por todos, de pirataria, não pensei duas vezes em regularizar a comunidade, pois assim eu, Alan, conseguiria dar outro rumo à comunidade.
Sendo assim, vamos continuar ajudando aos usuários, indicando o CORRETO, pois aqui estamos em uma nova era.
Mais novidades em breve... Confiem!

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Direito de defesa de idéia. 07 Out 2012 14:15 #175247

Olá pessoal do fórum Gpspoint.

Hoje tive a desagradável surpresa, ao externar uma idéia pessoal, em forma de sugestão, de ter meu tópico trancado, não sem antes receber uma resposta mal educada de um gerente (sem direito a réplica, obviamente).
O 'cumpra-se' lembrou-me do tempo da ditadura, tempo esse graças a Deus distante.
Qdo eu sugeri que não se perpetuasse o monopólio do Naviextras.com aqui, não pensei em cobrar pelas indicações dos usuários do fórum.

Agora vi no fórum trancado (trancado só para mim, claro!), o seguinte:
Se a Comunidade GPSPoint dá lucro indiretamente a alguma empresa, não é de meu conhecimento, mas durmo todos os dias tranquilo sabendo que agimos corretamente.
Quando pintaram os problemas sabidos por todos, de pirataria, não pensei duas vezes em regularizar a comunidade, pois assim eu, Alan, conseguiria dar outro rumo à comunidade.
Sendo assim, vamos continuar ajudando aos usuários, indicando o CORRETO, pois aqui estamos em uma nova era.
Mais novidades em breve... Confiem!

Att
GPSPoint

Aproveito então para perguntar se os anúncios veiculados na página do Gpspoint são todos de empresas legalizadas. Acho estranho empresas legalizadas comercializarem navegadores (ou nevegadores), mapas e atualizações a preço de banana, como pode ser constatado visitando os referidos endereços:

Imagino que este tópico também será trancado, e talvez apagado...E muito provavelmente serei banido daqui...
Se for, sairei triste, por deixar este que é talvez o melhor fórum sobre gps da net.
Mas sairei também com a consciência tranquila de não ter feito ou mesmo sugerido nada incorrreto.

Adds1.jpg

Adds2.jpg

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 07 Out 2012 14:19 por luizcarlosrio.

Re: Direito de defesa de idéia. 07 Out 2012 14:19 #175248

luizcarlosrio

1. O ÚNICO canal oficial para atualização de navegadores é o NAVIEXTRAS. Não há outro (infelizmente). Ao indicar tal site, estamos apenas dizendo o jeito "correto" de um usuário conseguir atualizações.

2. Os anúncios lá de cima são do GOOGLE, sobre os quais não temos controle sobre o que será anunciado. Mas nada impede que vc ou qualquer outro usuário faça queixas destes sites, tanto no google como no Ministério Público, para que os mesmos sejam retirados do ar.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Shark 2011

Re: Direito de defesa de idéia. 07 Out 2012 14:40 #175249

O Plot disse tudo... Se notar, na parte de baixo do anuncio, ta a assinatura do Google.
São eles que avaliam os parceiros, não os sites parceiros, como nós.
Só não estou entendendo uma coisa, Luiz... Onde quer chegar com tudo isso?
Sempre o tive em alta conta e você sabe disso... Só me explique o que quer com tudo isso, por favor.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Re: Direito de defesa de idéia. 07 Out 2012 14:41 #175250

Juntei os dois tópicos e destranquei...
Estou curioso realmente para saber qual a dúvida e pretensão, Luiz...

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 15:28 #175259

boa tarde...
na minha opiniao e se entendi, o gps point nao podia de maneira alguma aceitar propagandas de pirataria nas paginas dela, ja que é pago para o google para manter o site, entao acredito que tbm tem como pedir que seja retirado sites indevidos para a cmunidade, ou entao denuncialos diretamewnte aos orgao competentes...
se nós nao podemos, porque eles podem e dentro do forum?

me desculpem a ignorancia, mas penso asim....
entrei no link da propaganda e peguei o cnpj dele...nada a ver com a venda de programas...e como eles vendem os 4 igos com mapas originais por 40,00???

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
MATRIZ

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
05/01/2010

NOME EMPRESARIAL
Nonononononononono

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
45.30-7-03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO

ai esta a inscricao deles...
nao acho junto dento da gpspoint é uma coisa destas...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
Última Edição: 07 Out 2012 15:56 por GPSPoint. Razão: Retirada dos dados pessoais e empresarias do citado

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 15:39 #175260

martinho_cba

Imagine que vc é fabricante de pneus e esteja querendo divulgar seu produto pelo google. Vc ficaria feliz de ver seus anúncios em páginas de blog sobre floricultura? Ou preferiria que seus anúncios aparecessem em Foruns sobre manutenção de carros, em blogs de gente que gosta de fazer trilha, etc, etc?

Os anúncios são focados no público-alvo, ou seja, quem paga para o google sabe que será selecionado um público com potencial para adquirir seu produto.

Infelizmente os anúncios que temos disponibilizados pelo google são de sites que vendem conteúdo. Seria legal se o próprio Navietras, ou algum fabricante de aparelho tb anunciasse diretamente aqui ou via google tb.

Exigir que tais anúncios não apareçam é como pedir para cortarem os anúncios aqui e, sem esse dinheiro, ver o Forum se etinguir em pouco tempo, por falta de doações espontâneas dos usuários.

É um mal necessário.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 15:55 #175261

martinho, boa tarde.
Só para você entender, o Google é totalmente contra a pirataria... Se o Google souber que a publicidade em questão é de pirataria, deve sim retirar a publicidade do cara do ar, porém, eu nem tenho como ficar averiguando isso, pois como todos, trabalho durante a semana toda.
Respondendo sua pergunta, "se nós nao podemos, porque eles podem e dentro do forum?", digo:
O site não divulga e não aceita mais pirataria dentro de seu servidor e também postado em seu fórum, que ficará em seu banco de dados.
A publicidade, quem cuida e seleciona, são pessoas do Google.
Veja também que o Google coloca nas publicidades algumas coisas que você já procurou no Google... Estes dias tava querendo comprar um tenis e até agora o mesmo fica aparecendo pra mim nas publicidades.
O Google segmenta a publicidade de acordo com as buscas do usuário no Google. Se não achar este termo, ele coloca publicidades segmentadas pelo site.
O Google é quem paga as contas do site hoje em dia... Gostaria eu de tirar a poluição visual do site e conseguir custear tudo sozinho ou com doações, mas apesar de existir doadores, na maioria dos meses preciso complementar os custos do site de meu próprio bolso.
Só para que fique claro, O SITE GPSPOINT NÃO TERÁ MAIS PIRATARIAS.
Nosso foco agora é outro e já teremos novidades em breve.
Eu não estou parado esperando soluções... Estou correndo atrás e afirmo:

Teremos novidades em breve, em primeira mão, que vai dar uma quebrada na pirataria.

Aguarde e confie.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 17:29 #175273

Senhores:

"5-As vezes o 'barato' sai Caro, pense bem antes e saiba os riscos que corre ao Comprar algo que nao podera Atualizar!.
-Nunca compre NADA que nao seja ORIGINAL e LEGAL de nenhum 'Anuncio" apresentado a vc na Internet!
-NAO contribua com a PIRATARIA destes anuncios e links Ilegais. Instale em seu PC um protetor contra isso:
-No caso de quem usa o Firefox, va em complementos e instale/habilite o Adblok Plus, isso o protegera de ser enganado

pelos anuncios de piratas via Google/outros que aparecem nas paginas que vc abre, inclusive aqui neste Site/Forum.

-ESTE SITE E FORUM NAO VENDE, INDICA COMPRAS E NAO COBRA POR NADA!.

-O SITE/FORUM NAO É RESPONSAVEL POR NENHUM 'ANUNCIO' QUE APAREÇA EM SUAS PAGINAS!

-SEMPRE AJUDAMOS GRATUITAMENTE, DENTRO DO POSSIVEL, SEM NENHUM INTERESSE FINANCEIRO!

6-Caso vc ja tenha sido 'enganado' e queira DENUNCIAR faça isso aqui: ABES - Associação Brasileira das
Empresas de Software: www.abes.org.br ou ligue para o Telepirata - 0800 110 039"

Porque nao ler o Topico EXPLICANDO?

www.gpspoint.com.br/...as-3d-etc-como-fazer

Por favor pessoal, leiam...nao vale a pena discutir o "obvio ululante", nao temos mais alternativas Legais.
Ou é isso (Naviextras), para iGO ou é a 'Ilegalidade Pirata' que nao podemos aceitar e nem queremos.
O foco do Forum e ajudar, nao e ser nenhuma 'ditadura' e nem indicar ou dar dicas de onde achar Ilegalidades.

Criei este Topico justamente para isso: Para INFORMAR E AJUDAR evitando discussoes inuteis, usem ele por favor!
Indiquem, deem 'up', deixem-no visivel na PRIMEIRA PAGINA, nao se acanhem, ele ajuda a todos e evita 'brigas' e discussoes!

Trabalhamos muito aqui no inicio das mudanças, brigamos muito, apanhamos mto tbm com poucos ajudando, pq
salvo 3 ou 4 exceçoes todos que deveriam ajudar na turbulencia 'sumiram'. Nao vamos agora que esta quase
suave 'desandar' o bolo que como disse o Alan, esta ja assando.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 07 Out 2012 19:44 por Foxtrot.

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 17:43 #175277

Alan escreveu:
Só não estou entendendo uma coisa, Luiz... Onde quer chegar com tudo isso?
Sempre o tive em alta conta e você sabe disso... Só me explique o que quer com tudo isso, por favor.

Caro Alan

O que eu quis levantar com a criação deste tópico foi que a resposta padrão agora aqui no fórum é 'procure a naviextras'.
Muita gente aqui que possui gps, comprado legalmente, com nota fiscal, etc, não encontra no referido site atualizações para seu aparelho, mesmo pagando.
As atualizações grátis então nem pensar. Passou aquele mes após a compra, não se consegue mais nada, a não ser penduricalhos imprestáveis.

Eu não sou adepto da pirataria e não tive intenção de fomentar isso aqui no fórum, principalmente por que sei, pelo menos por alto, o sufoco que vc passou. Apenas não concordo com o monopólio da naviextras. Só e nada mais do que isso.

Mas, o que me deixou realmente mal foi a maneira como minha sugestão foi tratada. Podiam até me enviar uma msg privada e apagado o tópico, mas do jeito que ficou realmente não me agradou. Aquele 'cumpra-se' eu ainda não engoli até agora, embora saiba que vcs são os donos do fórum, e eu simples colaborador.

Sobre a alta conta que vc diz ter sobre mim (pelo menos até o momento), vc deve saber que a recíproca é verdadeira. Eu não gostaria nada de deixar o barco agora.
Sobre os anuncios, admito que fiquei revoltado pelo fato de ver o mesmo assunto (pirataria) sendo tratado com duas medidas diferentes. Na verdade desconheço o mecanismo de anúncios em sites, e agora, com mais calma, admito que pisei na jaca.

Então, deixo aqui público que continuo fã do fórum, e gostaria que vc, como administrador, resolvesse isso da maneira que, na minha opinião, acho que seria a melhor: apague essa meleca toda desde a primeira postagem e vamos começar de onde paramos.

Abraços
Luiz Carlos
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Última Edição: 07 Out 2012 17:47 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Shark 2011

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 17:52 #175278

Luiz, boa tarde.
Eu lhe compreendo, meu amigo... Não se preocupe.
Só lhe recomendo que, quando quiser abordar algum assunto deste porte, me envie por MP. Desta forma eu lhe tiro as dúvidas sem maiores problemas.
O site GPSPoint está totalmente fora da pirataria. Todos sabem que já compartilhamos arquivos, mas isso acabou e faz tempo.
Estamos em uma nova era, inclusive com o problema que citou, onde o usuário compra um GPS com NF e fica "vendido", sem ter como atualizar.
Saiba que eu já pensei em tudo isso e estou achando uma forma revolucionária de resolver esta questão.
Quem confia no GPSPoint, permanece aqui, aguardando as novidades.
Como sempre disse, teremos novidades em breve, mas ta muito mais próximo do que imaginam.
Continue aqui conosco Luiz... Precisando de algo, me envie uma MP.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 18:46 #175283

luizcarlosrio escreveu:
1-O que eu quis levantar com a criação deste tópico foi que a resposta padrão agora aqui no fórum é 'procure a naviextras'.
2-Muita gente aqui que possui gps, comprado legalmente, com nota fiscal, etc, não encontra no referido site atualizações para seu aparelho, mesmo pagando.
3-As atualizações grátis então nem pensar. Passou aquele mes após a compra, não se consegue mais nada, a não ser penduricalhos imprestáveis.

luizcarlosrio

Vamos por partes entao:
1-A resposta 'padrao' que vc se refere e que eu tbm vejo mto, esta ERRADA e nao deveria ser dada desta forma!.
SOMENTE os Aparelhos Homologados e Licenciados podem fazer atualizaçoes e compras no Naviextras.

Basta um conhecimento 'minimo' para saber disso, ou ler o meu Topico criado tambem para isso:
www.gpspoint.com.br/...as-3d-etc-como-fazer

2-As pessoas que compraram ou vao comprar aparelhos, mesmo com Nota Fiscal, precisam saber ou sabem o que estao comprando.
Se nao forem, de novo, APARELHOS Homologados e Licenciados NAO TERAO SUPORTE e/ou Atualizaçoes Legais, iGO/Naviextras.

3-Outra vez, depende do que as pessoas escolhem e compram. Se nao existir/tiver o 'prometido' na hora da compra, denunciem!

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 07 Out 2012 22:05 por Foxtrot.

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 07 Out 2012 21:23 #175339

luizcarlosrio,

Em primeiro lugar não fui eu que tranquei este tópico!

Não sou e em nenhum momento quis ser mal educado contigo. O cumpra-se foi no sentido de que todos nós devemos nos adaptar e cumprir às novas exigências que nos foram impostas. Exigências estas que se não cumpríssemos, poderíamos complicar a vida de uma pessoa maravilhosa que é o Administrador deste fórum.

Acredito que fui infeliz em escrever cumpra-se sem explicar o que queria dizer, pois não tive a intenção de ofender quem quer que seja. No entanto, se o cumpra-se lhe ofendeu, peço minhas sinceras desculpas.

Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, plot_aqa, Shark 2011, Fábio M.

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 08 Out 2012 12:05 #175389

bom dia...
obrigado pelos exclarecimantos....

no meu caso, comprei um gps da h-buster....em distribuidor conceituado em todo brazil, PELLEGRINO, veio con igo 8.3, e bnao existe atalizações para ele...por isto que me indgino as vezes com certas coisas...

muito obrigado pelos esclarecimentos...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 08 Out 2012 16:11 #175427

luizcarlosrio brigar jamais, por qualquer que seja o motivo, porém uma discussão como a que ficou registrada neste tópico,
podem ter certeza esclareceu a dúvida de muitos assim como eu,e a maneira como foi conduzida, só enaltece os méritos deste
site, que realmente se preocupa com nós usuários, por isso fiz questão de registrar "agradecer", a todos que protagonizaram
mias um capitulo do GpsPoint. Valeu galera, vamos em frente acreditando nas mudanças, que já estão no forno, como mencionado. :oks
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016

Re: Indicação de fornecedores de software licenciado. 09 Out 2012 12:24 #175531

Olá, luizcarlosrio. Espero, sinceramente, que não fique magoado com o ocorrido neste tópico. Ontém, 09/10/2012, estive lendo um post seu esclarecendo a uma participante do fórum de forma magistral. Aqui, como sou iniciante, já tive a oportunidade de ser ajudado por muitos, dentre eles, o FOXTROT, FÁBIO M, Plot-aqa . Agora, veja, o GPSPOINT conta com pessoas como o Sherlock, o Cláudiotrg, o Capulleto, o Plot-aqa e outros mais cujos nomes não me ocorrem no momento, que dedicam grande parte de seu tempo à causa desse site, qual seja, esclarecer, gratuitamente, a todos que aqui recorrem buscando esclarecer dúvidas, e, vez ou outra, personalizando o Igo Amigo, dando-lhe novo visual. Assim, como eles, espero que, você também, continue a prestigiar o Fórum com a sua inestimável contribuição. Tudo não passou de um mal entendido que já foi esclarecido. Abs. NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.421 seconds