Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: mapa para caminhões

mapa para caminhões 26 Set 2012 14:12 #173754

fiquei sabendo que existe um mapa para caminhoneiros que ele avisa as ruas que o caminhão não pode entrar , será que realmente existe esse mapa , se sim poderia passar link para download !
  • Rafaael97
  • Iniciante
  • Rafaael97's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 13/12/2011
    Ult. Visita: 02/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: mapa para caminhões 26 Set 2012 14:23 #173759

As atualizaçoes e arquivos devem ser pedidas e feitas atraves do seu fornecedor e/ou fabricante do seu aparelho.
Por favor, entre em contato com eles para instruçoes e custos.
Aqui infelizmente nao podemos te ajudar nessa parte, pois cumprimos as Leis de Direitos Autorais.

www.gpspoint.com.br/...omuns/173746-bi-trem
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 26 Set 2012 14:52 por Foxtrot.

Re: mapa para caminhões 26 Set 2012 14:53 #173769

ow Rafael..
talvez o que vc esteja procurando vc encontra aqui ..
de uma olhada..
GPS Magellan RoadMate Commercial 9265 Truck

GPS Automotivo Magellan Commercial RoadMate 9265 Truck / O primeiro GPS do Brasil dedicado exclusivamente aos caminhoneiros / Rotas e Pdi"s exclusivos Truck: Rotas customizadas para seu próprio caminhão, levando em conta sua altura, comprimento, largura e peso, além de ter Pontos de Interesse específicos para caminhoneiros / Alerta limite de velocidade: Dirija com mais segurança utilizando os alertas sonoros e visuais de velocidade / Funções "Junction View" e "Sinalização Real": Antecipam o local onde o motorista fará a curva, facilitando assim a tomada de decisão ao mudar de via ou em um cruzamento complicado / 7" TouchScreen: Com um enorme TouchScreen de 7 polegadas fica muito mais fácil navegar / A/V Input: Entrada para diversos acessórios como: cameras de ré, DVD, mp3 players / Bluetooth: Equipado com Bluetooth para que você se mantenha sempre conectado com seus eletrônicos favoritos / Preparado para TMC: Já vem preparado para as informações de transito em tempo real TMC / Fala o nome das ruas (TTS): Fala o nome da rua em que o condutor deverá entrar / Menu Favoritos OneTouch: Acesso direto aos seus bookmarks personlizados, aos seus locais e buscas favoritos, onde quer que você esteja / Pontos de Interesse: Mais de 1 milhão de pontos de interesse para te ajudar com dicas sobre as cidades / e ainda: Rota Multi-destinada, Quickspell / Garantia de atualização de mapas de 60 dias depois de aberto o produto.

www.walmart.com.br/p...-9265-Truck-Magellan
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: mapa para caminhões 26 Set 2012 17:59 #173784

Rafaael97

Sim, existem arquivos com informações específicas para caminhão, onde há várias informações que interessam a caminhoneiros, como vias onde caminhões não trafegam, altura máxima, peso máximo, etc, das rodovias. Acredito que esses arquivos tragam até os locais para repouso dos motoristas.
Infelizmente eu ainda não vi nenhum desses arquivos, que ficam junto com o mapa, e tem extensão FTR, para o Brasil. Só vi para alguns países da Europa.
Caso exista, pelo menos aqui no fórum não seria possível lhe fornecer o arquivo ou mesmo indicar onde ele existe (a não ser para compra legal), já que isso iria contra a doutrina atual deste fórum, que está impedido judicialmente dessa prática. Como todos os fóruns, aliás...

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 26 Set 2012 18:07 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.286 seconds