Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tem como colocar jogos no iGO Primo?

Tem como colocar jogos no iGO Primo? 14 Set 2012 12:57 #172088

Ai sera que alguem me da uma dica se for possivel, tenho alguns jogos que achei na net e instalei no igo amigo rodam beleza queira saber se tem como coloca-los no igo primo .
  • sdante
  • Iniciante
  • sdante's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 16/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tem como colocar jogos no iGO Primo? 14 Set 2012 16:37 #172141

Você chamava os jogos de dentro do iGO Amigo? Ou você instalou os jogos no Windows CE?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Tem como colocar jogos no iGO Primo? 14 Set 2012 20:16 #172192

eu tenho os jogos e as licensas ele ficavam dento da pasta content isso instalados no igo amigo e abro pelo proprio igo na opção games e queria coloca-los no primo.
  • sdante
  • Iniciante
  • sdante's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 16/05/2016

Re: Tem como colocar jogos no iGO Primo? 14 Set 2012 23:13 #172220

sdante

Fazer o Primo acessar os jogos igual ao Amigo não dá - há cerca de um ano atrás teve um colega (Bob Robert) que chegou a desenvolver um branding.zip específico para isso, só que a funcionalidade ia para o espaço ao se mudar de Skin, ou seja, ele criou um MOD exclusivo , só que para o Primo 8.5.11 (a segunda geração do Primo)

De lá para cá a idéia foi abandonada

O principal motivo é que o Primo tem sim como acessar os jogos do Amigo, não da forma como este acessa mas de uma forma própria, lançando mão de um recurso presente nas últimas versões das Skins para Primo, o External Program. Esta funcionalidade lê os executáveis existentes no GPS e cria um link para cada um deles. Depois de identificar os links que correspondem aos jogos do Amigo você pode, por exemplo, renomear o link utilizando o nome do jogo

Não fica igual ao Amigo, com o símbolo do Jogo, bonitinho, mas dá para acessar TODOS os executáveis presentes INCLUSIVE os jogos do Amigo

Resumindo: procure por "External Programs" na Skin do Primo, execute uma varredura, e localize os jogos encontrados

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Do_Mato
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds