Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Mox MO-G5028 - Como instalar os mapas na memória interna?

GPS Mox MO-G5028 - Como instalar os mapas na memória interna? 14 Set 2012 07:42 #172024

Bom dia amigos.. e o seguinte preciso de uma ajuda de vcs pois estou com um GPS da Marca e ele esta sem cartao de memorias e mapas... Liguei ele na entrada do meu pc e na memoria interna dele esta zerada, vendo que o mesmo esta sem mapas eu baixei o joguei o arquivo completo dentro da memoria interna. e ao ligar ele esta dando essa msg, gostaria que me informassem qual programa especifico seria para instalar nele e se o fato do mesmo nao ter o cartao de memoria acoplado possa estar dando esse erro...agradeco desde ja quem puder me passar passo a como fazer rodar o gps desde o inicio,,abracos !!!
  • zelinsky
  • Iniciante
  • zelinsky 's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/09/2012
    Ult. Visita: 14/09/2012
Última Edição: 14 Set 2012 07:50 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Mox MO-G5028 - Como instalar os mapas na memória interna? 18 Set 2012 15:06 #172714

olá zelinsk vou te fazer algumas perguntas para tentar ajudar.
1- o gps veio com algum navegadorde fabrica
2- se veio verifique qual o nome da pasta ou o nome do aplicativo
3- se não me engano o seu gps veio com WINDONS CE 5.0 tente acessa-lo e busque a pasta do navegador que vc colocou vá até o aplicativo e dê 2 cliques
4- se não der certo veja se alguem do site ou amigo seu tem um gps como o seu ai vc veja qual é o nome da pasta.
5- é só renomear e usar o navegador
  • fufu77
  • Iniciante
  • fufu77's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 26/09/2011
    Ult. Visita: 27/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds