Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON FS 441B

GPS FOSTON FS 441B 22 Set 2010 00:07 #16955

Pessoal, sou iniciante no assunto e tenho algumas duvidas quanto ao meu primeiro GPS.

1º PERGUNTA: quanto a atualização do iGO8 para o iGO8.3 --> Eu baixei o novo iGO 8.3 pelo presente site, até aqui beleza. Ai eu fui no antigo iGO que veio com o produto e lá tinha assim: "\ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe" e nao assim: "SDMMC\IGO8.3\IGO8.EXE." como informou na instalação. Ai eu deduzi que seria "residenteFlash". aí em vez de colocar \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe eu coloquei \ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe. Em seguida eu apaguei o iGO anterior (mas antes fiz o backup).
assim, eu resetei o equipamento. ao ligar eu nao vi muita diferença nao, se é que mudou. Em verdade, o que vi mudar foi apenas a voz da pessoa que guia o navegador, pois no antigo iGO tinha apenas 2 mulheres, e agora com o novo iGO8.3 tem 3 mulheres e 1 homem.
Minha duvida é: fiz o correto? é assim mesmo? pelo menos nao travou nada.

2º PERGUNTA: estava olhando o manual do equipamento e lá diz, apenas, que o cartao de memoria deve ser de até 2GB. só diz isso. quero saber se eu posso colocar um cartao de memoria maior (minha intenção era colocar 8GB kingston). alguem testou? ou alguem sabe informar se não dá problema ou se vale a pena?

3º PERGUNTA: eu fui testá-lo saindo da minha casa para o meu local de trabalho e o endereço deu tudo certo, MAS, quando fui colocar do trabalho pra casa ele nao achava o endereço da minha casa "praça santa tereza". acontece que quando eu coloco no localizar endereço e qndo digito "pca" ele vai direto em apenas uma praça de toda cidade em que eu moro. E olho que temos milhares de praça. Será que tem algum erro? é assim mesmo? to deixando de fazer algo correto? ta faltando alguma coisa? ele só acha RUA/AVENIDA é? e praça?