Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos

AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 24 Ago 2012 09:05 #168802

Bom dia
Recorro a este canal de comunicação para relatar um fato que envolve a imagem da DISCOVERY CHANNEL.
Adquiri recentemente um aparelho GPS da marca AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL imaginando tratar-se de um aparelho de qualidade, já que está associado à tão festejado canal de comunicação.
O aparelho, após poucas horas de uso apresentou defeito .Pode acontecer ...
O problema é que a empresa responsável pela assistência- a MAPTEC- nega-se a atender o pedido de remessa do aparelho em questão, ignorando os e-mails enviados há mais de 10 dias e os telefonemas tarifados, onde de forma mentirosa garantiu que enviaria as instruções para remessa do aparelho, O QUE ATÉ AGORA, PASSADOS VÁRIOS DIAS, NÃO O FEZ.
Faço então o apelo para que haja por parte da DISCOVERY uma intermediação para que esse desvio de conduta da empresa MAPTEC possa ser imediatamente corrigido, lembrando mais uma vez que a decisão para compra desse produto deveu-se principalmente à associação da marca DISCOVERY, que para mim, que sou professor, até então era referência de qualidade e seriedade. Infelizmente a parceira MAPTEC não parece preocupada com sua imagem, e nem com a de seus parceiros .Pelo código de defesa do consumidor, a empresa é obrigada a prestar assistência a produtos durante o prazo de garantia.
Teria sido melhor ter a garantia do camelô da esquina!.

Fica então o alerta para que outros consumidores não caiam nesse "conto do vigário" da AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL
Verifiquem a reputação da empresa no reclame aqui e comprovem: É péssima!!!
  • zecan
  • Iniciante
  • zecan's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 07/08/2012
    Ult. Visita: 29/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 24 Ago 2012 18:24 #168861

zecan

obrigado pelo feedback !
este é o tipo de informação extremamente importante de ser compartilhada entre nós

o input que obtive à respeito da Aquarius foi de que o Suporte foi Fisicamente modificado, ou seja, trocaram a equipe e consequentemente os canais de atendimento
segundo soube, à partir de segunda-feira (27/08) o SAC estará atendendo através do canal de chat do site www.gpsaquarius.com.br ou através do telefone 4004-0435
também me informaram que o e-mail contato@gpsaquarius foi desativado

não sei se isso ajuda mas fica ai a dica

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 25 Ago 2012 23:11 #169063

Obrigado pela dicas, Sherlock
Mas não deixa de ser curioso o fato de que, por 2 vezes em contatos por telefone,
essas informações não terem sido repassadas.Sem falar dos "trocentos "e-mails sem retorno
Vamos aguardar , mas a empresa já tem sua imegem comprometida, até porque também atua na área de informação( vide o site MAPTEC.COM.BR)Teria a obrigação de ser mais competente!
  • zecan
  • Iniciante
  • zecan's Avatar

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 28 Ago 2012 11:20 #169421

Seguindo as dicas do Sherlock, tentei por inúmeras vezes o contato via chat no "novo " site da Aquarius.Não funciona!!!
Enviei e-mails na área destinada a 'Contatos"... e nada!!!
Enviei via site da Maptec o relato da total falta de respeito para com o consumidor.
Advinha o que aconteceu? NADA!!!!
Depois de vendido o produto, Adeus.....
Cabe a nós divulgarmos esse mal comportamento de uma empresa que se diz de" ponta".
Só se for de ponta de estoque!
Se comprar um Aquarius, já sabe- não terá assistência!!!
Estou providenciando um remédio juridico e uma campanha de esclarecimento para esse desvio de conduta da empresa MAPTEC, detentora das marcas Aquarius
Esses mal empresários saberão que este país já não é mais o país dos colarzinhos.
Se quiserem vender bugigangas sem garantia, que o façam em outra parte
Quem quiser se juntar a mim nessa empreitada....

Abraços a todos que confiam num país mais decente....
  • zecan
  • Iniciante
  • zecan's Avatar

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 28 Ago 2012 11:51 #169428

Pessoal aproveitando o comentario do AQUARIUS.
www.gpsguiaquatrorodas.com.br
gps guia quatro rodas agora é aquarius. 600mhz, 128mb, $379,00 e não entendi, o mapa é TELEATLAS, segundo o site.
Pelos comentarios do pessoal sobre a aquarius, acho que a quatro rodas entrou em outra fria.
Até
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 417
  • Agradecimentos: 108
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 11 Set 2012 08:52 #171438

Com certeza, Eduardo.
Na semana passada escalei meu filho que mora no RJ para tentar contato telefônico com a MAPTEC.
Garantiram que seria enviado um nº para remessa do aparelho defeituoso em 48h..
Isso foi no dia 06/9 e até agora nada.
Não entendo como empresas de renome se associam a esses pilantras.
Mas o que é deles tá guardado.Nesses casos o juizado de peq. causas entende que há dano moral, portanto passível de indenização.
Vale o alerta: Não adquiram produtos da AQUARIUS, pois não é dado nenhum suporte e assistência
  • zecan
  • Iniciante
  • zecan's Avatar

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 29 Out 2012 13:17 #177847

Também comprei um gps dessa marca, e não veio nada a respeito da garantia, nenhum endereço, telefone, nem o nome da empresa, absolutamente nada! E advinhem? Ele deu defeito :angry: Procurei no google e encontrei esse tópico, gostaria então que alguém que entrou em contato com essa empresa, me passasse o telefone, o site, qualquer coisa, por favor! Obrigada...
  • Tamy Mariia
  • Iniciante
  • Tamy Mariia's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/10/2012
    Ult. Visita: 29/10/2012

Re: AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL não dá assistência de garantia a seus produtos 29 Out 2012 13:18 #177848

Também comprei um gps dessa marca, e não veio nada a respeito da garantia, nenhum endereço, telefone, nem o nome da empresa, absolutamente nada! E advinhem? Ele deu defeito Procurei no google e encontrei esse tópico, gostaria então que alguém que entrou em contato com essa empresa, me passasse o telefone, o site, qualquer coisa, por favor! Obrigada...
  • Tamy Mariia
  • Iniciante
  • Tamy Mariia's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/10/2012
    Ult. Visita: 29/10/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.340 seconds