Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Backup

Backup 19 Ago 2012 06:23 #168068

amigos gostaria que alguem se possivel me ajude passo a passo a fazer o Backup no x3wf99, desde já agradeço a atenção de todos.
  • Rockline
  • Iniciante
  • Rockline's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 15/07/2012
    Ult. Visita: 25/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Backup 19 Ago 2012 10:45 #168080

Bom dia Rockline,

- Conecte seu GPS à porta USB do computador e espere ele ser reconhecido. Ele vai aparecer em Meu Computador de seu Windows como drives removíveis (tipo pendrive). Se você tiver um cartão de memória instalado no GPS, aparecerão dois dispositivos removíveis. Se não, aparecerá apenas um;

- Crie uma pasta no HD de seu computador e chame-a de algo significativo, como Backup do X3 WF99;

- Com a janela Meu Computador de seu PC aberta, identifique o drive removível correspondente à memória interna do GPS (contendo os navegadores fornecidos pelo seu vendedor). Selecione este drive (um clique, deixando-o marcado em azul), e no menu desta janela, clique em Ediar > Copiar;

- Abra a janela correspondente à pasta de backup criada anteriormente. Com a pasta aberta, clique no menu desta janela: Editar > Colar;

- Se você tiver um cartão de memória no GPS, repita a operação, para o drive correspondente ao cartão: Selecione, em Meu Computador, o drive correspondente ao cartão (um clique, deixando-o marcado em azul), e clique no menu: Editar > Copiar, Vá na janela da sua pasta de backup e clique no menu: Editar > Colar.

O resultado esperado é a pasta que você criou, contendo uma sub-pasta com o conteúdo da memória interna de seu GPS, e outra sub-pasta com o conteúdo do cartão de memória, caso possua.

Após confirmar a cópia correta, o ideal é gravar um DVD com o conteúdo desta pasta de backup, para não depender dela residindo em seu computador.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Rockline

Re: Backup 19 Ago 2012 19:45 #168159

Bruno meu amigo valeu, deu tudo certo rapido e facil, muito obrigado.
  • Rockline
  • Iniciante
  • Rockline's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 15/07/2012
    Ult. Visita: 25/05/2013

Re: Backup 19 Ago 2012 20:00 #168161

Boa noite Rockline,

Que bom que deu tudo certo. Daqui para frente se habitue a fazer sempre o backup do GPS antes de qualquer modificação significativa.

Volte sempre ao fórum!

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.523 seconds