Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: OFF TOPIC ==> Abaixo assinado solicitando que EPIs para motociclistas devem ter tributação zero <== Motociclista assine!

OFF TOPIC ==> Abaixo assinado solicitando que EPIs para motociclistas devem ter tributação zero <== Motociclista assine! 16 Ago 2012 11:13 #167683

Meus Amigos,

Acabei de criar e assinar este abaixo-assinado online, tendo como referencia uma matéria que li na internet.

Sei que é uma gota d'água num oceano, mas acho também que já chega de apenas leis que nos tiram a liberdade e nos impõe obrigações.

Uma lei que nos traga benefícios como motociclistas é sempre muito bem vinda.

Espero a ajuda de todos, em benefício de todos nós motociclistas.

Não existe qualquer conotação eleitoral, partidária, ou equivalentes.

É somente o desejo de ver passar no congresso uma lei que resolva as questões dos motociclistas. Em contrapartida de vários projetos de lei que só exigem absurdos de nós, como as que obrigam numero da placa em colete reflexivo e no capacete.

Peço somente que assinem o abaixo-assinado, repassem para seus contatos motociclistas e se puderem postem nos foruns e blogs que participam.

«EPIs para motociclistas devem ter tributação zero»

www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N27924

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N27924 e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: OFF TOPIC ==> Abaixo assinado solicitando que EPIs para motociclistas devem ter tributação zero <== Motociclista assine! 16 Ago 2012 11:25 #167686

Não sei.

Acharia justo, se o movimento pleiteasse tributação zero para todo tipo de equipamento de segurança, como os EPIs para construção civil, médico-hospitalares, extintores de incêndio, salva-vidas, etc, para nem mencionar cintos de segurança, ABS, air bags e outros.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 16 Ago 2012 11:27 por BrunoBL.

Re: OFF TOPIC ==> Abaixo assinado solicitando que EPIs para motociclistas devem ter tributação zero <== Motociclista assine! 16 Ago 2012 13:54 #167708

EPI normais, capacetes de construção, protetores auditivos e oculos de segurança já possuem tributação diferenciada em alguns Estados. Não sei informar quanto ao Gov. federal.

E em dialogo com governo pede-se muito, para ganhar quase nada.:

Tem-se que pedir redução total (Tarifa ZERO), para conseguir uns 40% de diminuição.

Mas, de qq maneira, foi só uma idéia, quem puder ajudar é só votar.
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.501 seconds