Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum !

Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 11:32 #159516

Eu estou meio sem idéia pra abrir algo pra eu ganhar dinheiro e ai decidi abrir uma loja para atualização de gps !!!
eu gostaria de saber se posso utilizar arquivos fornecidos aqui pelo forum para poder montar essa loja e utilizar esses arquivos, ou os arquivos fornecidos aqui tem direitos autorais ????

Preciso muito dessas informações me ajudem ai !!!! Abraços

A e se eu puder utilizar qual a faixa de preço pra atualizações ???

ATT: SOSGPS !!!
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 11:44 #159522

sosgps

Sou um simples usuário desse maravilhoso site.

Reflita um pouco a pergunta que fez. !
Os mestres passam semanas e até meses desenvolvendo os navegadores e disponibilizam gratuitamente para quem quiser baixar.

Você acha justo ganhar dinheiro as custas do grande trabalho que essas pessoas realizam ?

Não chega nem ser a questão de direitos autorais, mas talvez de consciência e princípios.

Mas também é louvável da sua parte, ao menos pedir autorização.
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 13:06 #159536

Prezado Rafael, tudo bem?

Olha, eu ja enxergo a coisa por um angulo diferente que o Femaggi enxerga.

Voce não irá cobrar pelos navegadores, skins, shemes e etc, pois isso qualquer pessoa pode entrar aqui no forum e baixar. É de graça e está disponibilizado a todos.

Você irá cobrar PELOS SEUS SERVIÇOS.... Muita gente, ou melhor, a maioria das pessoas não sabem atualizar um aparelho de GPS. Seja por preguiça de aprender ou por despreparo mesmo. Entao, voce vai fazer uma coisa que elas nao sabem e vai receber pelos seus serviços e não pelos navegadores, skins e etc.

Vejo da mesma forma de quando voce chama um eletricista para fazer um serviço na sua casa. Voce está chamando e pagando ele porque voce nao sabe fazer. Se soubesse, não chamaria, correto?

Então fica aqui a minha opinião. Os que tiverem pontos de vista diferentes, por favor, se expressem.

Abraço pra voce e para todos.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 13:15 #159538

Martifer !!!
Obrigado pela sua resposta , é que tem gente aqui no fórum que acha que eu vou me aproveitar das coisas que os outros fazem pra ganhar dinheiro mas não é bem assim porque eu também já virei a noite montando soluções para aparelhos e nem por isso cobrei nada, mas podes crer que tem gente aqui também que não faz "PORCARIA NENHUMA PRA AJUDAR E GOSTA DE FICAR MAMANDO" não é verdade !!!!
Então meu amigo muito obrigado pela força companheiro qualquer coisa que precisar estamos ai !!!! Abraços
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 13:21 #159541

Rafael,

Te conheço e sei que suas intenções são boas. Não é da sua índole sacanear ninguem e nem sair fraudando direitos. Se fosse isso voce nem pediria opinião. Já iria fazendo e fim de papo.
Como disse, voce vai cobrar pelos serviços que vai prestar e nao pelos softwares que instalará.

Estamos aí meu amigo. Precisando é só falar.

Abraçao.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 13:26 #159542

VLW martifer exatamente meu amigo !!!
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 13:58 #159554

Martifer,

Como conversamos hoje pela manhã, eu poderia ter vendido meu cartão SD por R$ 150,00 e não o fiz, justamente por não achar correto ganhar dinheiro com uma coisa que consegui de graça.

Já vi um post do mestre Plot, em que num quase desabafo, é desestimulante quando ele encontra algum pacote dele a venda na internet, específicamente no ML.

Quanto a comparação com o eletrecista, ele vai na casa que você comprou e pagou ,a não ser que a sua tenha saído de graça, rs

Mas respeito sua opinião, somente temos ideias diferentes em relação ao assunto.

Rafael,

Se você esta se referindo a mim quanto a não fazer porcaria e querer mandar, você esta duas vezes enganado. Caso fosse verdade, eu não teria tantos posts, não deixaria meu note ligado uma noite inteira para upar os navegadores quando o link original fica OFF.......

Escrever em caixa grande na internet significa gritar, e eu penso que não tem motivo para isso, se em algum momento acabei por te ofender, peço desculpas pois não foi minha intensão .
Você abriu um tópico pedindo autorização para ganhar dinheiro com os navegadores que estão aqui gratuitamente ,e como eu escrevi no início do meu post, eu sou um simples usuário e não mando em nada por aqui, apenas aprendo e tento ajudar nas dúvidas dos amigos do site.

Falando em amigos, embora a distância, posso te afirmar que já fiz vários por aqui.

Entenda que temos opiniões diferentes ,só isso.

Abraços:
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
Última Edição: 05 Jul 2012 14:00 por femaggi. Razão: correção no texto
O tópico foi trancado.

Re: Pessoal do gpspoint principalmente o Admin do forum ! 05 Jul 2012 14:06 #159558

Senhores,

Melhor encerrarmos o assunto por aqui. A coisa está tomando outro rumo :evil:

Com certeza o Alan verá esse post e terá a chance de responder pessoalmente (via MP) a todos.

Obrigado!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds