Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: faixa de pedestres

faixa de pedestres 25 Jun 2012 19:41 #157320

boa noite...
estive lendo no forum e fora dele, inclusive no maparadar e nao encontrei nenhuma informação a respeito do gps anunciar as faixas de pedestres...
nao encontrei tambem n ADINKA 153 nenhum icone para elas...
tem como ja colocar?
tem como alterar umas das duas faixas que temos no dinka para falar FAIXA DE PEDESTRES?
seria um bm paliativo...
uma abraço
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: faixa de pedestres 25 Jun 2012 19:50 #157323

Martinho,

Temos faixa de pedestres quase em todas as esquinas... cidades grandes principalmente.
Voce ja imaginou seu GPS avisando em toda esquina... ATENCAO, FAIXA DE PEDESTRES A FRENTE... Voce ia ficar doido, não acha?

Olha, comecei a montar um arquivo particular de ruas que tem a placa de PARE nas esquinas. Depois de mapear uma dezena perto da minha casa, sai para testar... e fiquei quase doido... É muita informacao... imagino com faixas de pedestres...

Pense nisso e depois me diga se ainda quer continuar, ok?

Abraços.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: faixa de pedestres 25 Jun 2012 19:57 #157325

o meu interesse é pela seguinte coisa...
aqui quase nao temos quebra molas, temos mais faixas de pedestres e quase todas elas tem um periquito nelas, risos
um policial municipal verificando as passagens indevidas...e temos algumas que sao em especial vigiadas o dia todo...
eu gostaria de tentar...risos...sou um pouco curioso e teimoso...se conseguisse mudar a fala de CUIDADOS TAVESSIAS DE CRIANÇAS, para CUIDADO FAIXA DE PEDESTRES. UM ABRAÇO
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: faixa de pedestres 25 Jun 2012 20:29 #157334

Senhores, com todo respeito, mas estamos esquecendo que antes de tudo, somos NÓS, seres humanos, que temos que seguir as regras de trânsito, devemos ser cuidadosos e conhecedores de direção defensiva.

Sermos avisados de tudo o que tem na rua é improdutivo e alienador. Se tem faixa de pedestre em toda esquina, diminua a velocidade em toda esquina.

Os avisos foram desenvolvidos inicialmente para alertar sobre radares maldosos, caça-níqueis assumidos. Com o tempo desenvolveram-se outros alertas para ampliar o cuidado que o motorista deve ter quando a sinalização existente é sabidamente precária. Quem nunca foi pego de surpresa por uma lombada que aparece do nada no meio da rua? Que cidade possui uma placa de sinalização em todas as ruas que circundam uma escola avisando sobre a presença dela? Ou seja, são situações sabidamente de atenção, mas cuja sinalização deixa a desejar.

Mas nem por isso devemos correr se o GPS não avisa de radar, nem por isso vamos deixar de prestar atenção nas sinalizações e indicações existentes, nem por isso vamos deixar de respeitar os pedestres, nem por isso vamos dirigir como se estivéssemos jogando PlayStation
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Re: faixa de pedestres 25 Jun 2012 20:58 #157344

Caracas!! O GPS avisando tudo...

Excluí tudo do meu GPS, (Escola, Bombeiros, hospital, curva perigosa, preferencial, via férrea, area perigosa, túnel) só deixei ele avisando sobre, radares de velocidade, semaforos com radar, policia rodoviaria, e lombada (quebra molas) .

por exemplo: em frente de escola sempre tem uma lombada eletrônica, ou quebra molas, já fazendo de propósito vc diminuir a velocidade, e o meu navegador avisava 1º a escola e não avisava o radar que é junto. Tambem com os Bombeiros era mesma situação, não avisava a lombada eletrônica que é 20 metros após.
Diante disso, ví que o mais importante era o GPS me avisar os radares, para evitar multas e não me avisar se tem Bombeiros ou Hospital ou sei lá o que mais.

Quanto as lombadas (quebra molas) estou revendo, pois viajando seguido para a praia e quando passo por umas cidadezinhas pequenas, é um saco ela avisar a cada 100 metros que tem uma lombada, estou deletando e só vou deixar me avisando uma na entrada da cidade, ou vou deletar o Audio, deixando só mesmo o visual.

Pelo menos é minha opinião.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds