Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Quais as diferenças entre os iGO's My Way, Amigo e Primo?

Quais as diferenças entre os iGO's My Way, Amigo e Primo? 25 Jun 2012 00:34 #157174

Bom, primeiramente gostaria de elogiar o site, PARABENS.....
Como sou novato com GPS, comprei um GPS Aquarius 5.0, pelo o que eu andei lendo o IGO é um dos melhores navegador, mais qual a diferença entre o IGO amigo e IGO primo? O meu veio o aquarius 3d maps, mais ja estou baixando o IGO AMIGO. Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Obrigado!
  • paulorvm
  • Iniciante
  • paulorvm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/06/2012
    Ult. Visita: 23/02/2016
O tópico foi trancado.

Re: Quais as diferenças entre os iGO's My Way, Amigo e Primo? 25 Jun 2012 08:58 #157193

Bem-vindo ao fórum, Paulo,

Esse é um assunto recorrente aqui no fórum, muito já se falou sobre essas diferenças (use a ferramenta pesquisar à direita, no menu acima).

Em resumo - o iGO 8.3 é dentre os navegadores na NNG atualmente em uso o mais antigo e mesmo convivendo com as variantes mais modernas, foi durante muito tempo o que teve mais recursos.

O iGO Amigo é uma versão mais leve e mais simples, tem uma interface mais "clean". O iGO Primo é o mais moderno, tem uma interface semelhante à do Amigo mas com mais recursos.

Note que estas diferenças referem-se aos navegadores "caretas", isto é, sem o uso das diversas "skins" (extensões de interface feitas por terceiros) que aumentam significativamente a funcionalidade dos navegadores.

A sugestão é baixar os três, usar todos e decidir qual lhe atende melhor.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 25 Jun 2012 08:59 por BrunoBL.
O tópico foi trancado.

Re: Quais as diferenças entre os iGO's My Way, Amigo e Primo? 25 Jun 2012 12:57 #157235

Muito obrigado pela dica, não esperava que fosse tão rapida a resposta. Agradeço a atenção!!!!
  • paulorvm
  • Iniciante
  • paulorvm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/06/2012
    Ult. Visita: 23/02/2016
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds