Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Novato em GPS

Novato em GPS 12 Set 2010 03:09 #15688

Olá pessoal,

Recentemente me mudei pra São Paulo e fui obrigado a comprar um GPS.

Tenho um Foston FS-700 DT. Ele tem navegador IGO e mapa de 2008.

Percebo que ele esta muito desatualizado, me tracando rotas em ruas que já estao fechadas ou que mudaram o sentido.

Lendo as informações de Fóruns e atualizações deste site, percebi que não basta apenas atualizar o navegador. Existem atuailzações para mapas, para skins, para detecçãod e radares, entre outros. E o engraçado é que tudo influencia. Por exemplo, jamais imaginei que o skin atribuisse a ativação de alerta de voz para oa radares... Enfim, tenho varios quesitonamentos:

1- Qual o melhor navegador? Igo 3.8 mesmo?
2- Qual o skin mais completo?
3- Todos falam da voz da Gabriela, porém ela é meio gaga as vezes (rs). Estou usando a Ana Maria. A voz também influencia na qualidade da rota?
4- Mapa!!!!! Qual o melhor mapa para SP? Preciso realmente buscar atualização do Mapa separado do navegador IGO?

Me ajudem aí pessoal! depois que eu ficar craque, eu começo a fuçar muito e quem sabe não seja um futuro disseminador de dicas aqui?!

:cheer:

Abraços,
  • james-marcel
  • Iniciante
  • Você colhe aquilo que planta!
  • james-marcel's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 13/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Novato em GPS 12 Set 2010 03:31 #15689

Olá meu amigo james seja bem vindo ao forum, vou tentar responder suas duvidas ok, veja você não informou qual versão utiliza em seu navegador certo mas vamos a sua lista rsrsss.

Quanto as rotas se estiver utilizando o Igo, você terá duas opções de mapa Tele Atlas e Navitec procure no forum informações sobre o mesmo e irá tirar suas duvidas, infelizmente estamos todos aguardando um novo mapa da Tele Atlas e quanto as ruas que mudaram o sentido acredito que ainda mais dentro de SP você sempre terá esse problema certo.

Qual navegador e melhor, vai do gosto e equipamento de cada um ok, posso lhe dizer com certeza que o Igo 8.3 do site e muito estavél e você podera depois trocar só o mapa e testar os dois para ver qual mais agrada.

Gagueira da gabriela e facil resolver, procure no forum otimizar memoria e vai conseguir o xarope para ela rsrrsrsrs.

Para SP teste os dois mapas e veja qual melhor lhe atende em sua região, ou procure no forum e verá muitas opiniões inclusive de SP para você. Espero ter ajudado amigo
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Novato em GPS 12 Set 2010 04:12 #15695

Ola Merlim! Obrigado pela resposta.

Eu baixei o mapa do Brasil aqui, a versão 2010. Ela não é boa? Li que a versão 2009 é mais garantida...

Sobre a gagueira da Gabriela, eu mudei pra Ana Maria, e ela não é gaga! risos.. a voz do Fábio é muito formal, então optei pela Ana Maria mesmo, mas, me responde uma coisa: Pq todos só falam da Gabriela?
  • james-marcel
  • Iniciante
  • Você colhe aquilo que planta!
  • james-marcel's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 13/11/2012

Re:Novato em GPS 12 Set 2010 04:36 #15697

Amigo a todos falam da gabriella pelo fato da mesma falar o nome da rua, radar e assim por diante caso queira testar a mesma veja o link abaixo de como resolver isso e depois teste a mesma e veja se lhe agrada ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/...moria-ram-no-igo83xx
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds