Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston FS-503 DT - Como atualizar?

GPS Foston FS-503 DT - Como atualizar? 04 Jun 2012 18:42 #152276

Olá a todos.
preciso de ajuda, ganhei um gps foston fs-503dt, ele vem com o navegador sygic, não sei mexer muito co gps. e li muito aqui no forum sobre os navegadores igo.

gostaria da ajuda de vocês, pois quero deixar esse gps atualizado com mapas, detector de radar, mas não sei nem por onde começar, peço ajuda tipo um passo a passo de como proceder, tenho que comprar mapas? atualizações? não tem problemas.. se puderem me ajudar..
obrigado..
  • fvesan
  • Iniciante
  • fvesan's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/06/2012
    Ult. Visita: 04/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Foston FS-503 DT - Como atualizar? 04 Jun 2012 19:54 #152289

fvesan

Seja bem-vindo ao fórum!

Recomendo a leitura deste tópico:

www.gpspoint.com.br/...a-gpss-com-64-mb-ram

Se você está iniciando agora no mundos dos GPS's, inicie pelo iGO My Way ou pelo iGO Amigo. O iGO Primo é mais completo porém demanda um tempo maior de aprendizagem.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 2610
  • Agradecimentos: 823
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 31/10/2014
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer. Clique apenas em 'Agradecimento'.

Re: GPS Foston FS-503 DT - Como atualizar? 29 Jun 2012 23:14 #158457

Boa Noite.

Tenho um GPS Foston 503DT e instalei o pacote IGO 8.3 by plot a principio funcionou OK, porem após eu fazer os ajustes (mudar o carro, ajustar os avisos e etc) o navegador não inicia mais, dá o seguinte erro "OUT OF MEMORY requested 27632 - Cache 996776" apaguei tudo e instalei novamente, funcionou, porem apos ajustar, novamente ocorreu o mesmo problema. O que faço, esse erro também ja ocorreu com outro navegador que instalei. Devo instalar uma versão mais simples, gostei dessas por indicar lombadas e postos de policia, se alguem poder me ajudar agradeço muito, o navegador ficou muito bom, pena eu não estar conseguindo usar.
  • lackmann666
  • Iniciante
  • lackmann666's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/06/2012
    Ult. Visita: 04/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.211 seconds