Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: IGO8 3D Duvidas.

IGO8 3D Duvidas. 06 Set 2010 19:25 #15165

Olá Pessoal
Sou novato com relação ao uso de GPS, e estou lendo muito neste e no Portalgps sobre a versão dos navegadores.
Comprei um GPS Apontador Slimway 2.0 3,5" , fui informado que ele vem com o IGO8 3D, pergunto:
1 Qual a diferença entre esta, e o iGo 8.3.4.117940 .?
2 É necessário que eu atualize de imediato um GPS novo?
Espero ter postado minhas duvidas no local correto.
Acanaln
  • acanaln
  • Iniciante
  • acanaln's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 21/08/2010
    Ult. Visita: 05/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:IGO8 3D Duvidas. 07 Set 2010 05:44 #15178

Bom dia acanaln
Bem, basicamente hoje todos os navegadores são 3D ok. O que varia é a funcionalidade de cada um.
Um lembrete essecial. "Nunca deixe de fazer backup do conteúdo original do seu GPS quando for fazer atualizações"
A última versão do IGO é a 8.3.4.117940 (Que esta disponível para Download) que vem com o Mapa Brasil 9.1 da Teleatlas. Acessando o link gpspoint.com.br/index.php/atualize
Existe ainda a possibilidade de você colocar a última versão do software IGO (apenas o software) que é a versão 8.3.4.142975 que é de Maio de 2010 e você pode acessar ela no link gpspoint.com.br/inde...go-834142975-may2010.
Você tem também a possibilidade de utilizar um mapa mais atualizado, porem de outra empresa, a NAVTEQ. Va ao link gpspoint.com.br/inde...-q1-navteq-para-igos se quiser baixar e verifique o que diz na página. Eu uso esse mapa, por enquanto.
Para saber qual a versão do seu IGO e de seu Mapa, va em MENU depois em OPÇÕES navegue com a seta no canto a direita até localizar a Guia SOBRE. Clicando nela você verá a versão do seu IGO e os links para as versões de seus Mapas.
Para atualizar os radares va ao site do maparadar (www.maparadar.com) Click em exportar e depois em IGO/MioMap. Você vai baixar um arquivo de nome speedcam.txt. Va no seu GPS na pasta IGO depois na pasta CONTENT e em seguida na pasta SPEEDCAM. Apague todo conteúdo da pasta e cole nela esse novo arquivo que você baixou. Ao reiniciar o navegador os radares estarão atualizados.
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
Última Edição: 07 Set 2010 05:48 por fernandoitu.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds