Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T502

Apontador T502 29 Mai 2012 22:31 #151001

Pessoal, primeiramente, parabéns pelo fórum (principalmente pela qualidade técnica das discussões, e pela objetividade e simplicidade do site)!!
Sempre que preciso tirar dúvidas e ver reviews e especificações detalhadas sobre aparelhos, acabo chegando aqui e ficando satisfeitíssimo com as informações.

Bom, vi que esse é um dos tópicos que mais discute sobre T500/T501 vs Siga-me Imagem (se o que eu for postar for off-topic, me avisem).
Eu estou atrás de um GPS com o chipset SIRF Atlas V + TV Digital+ tela 5", por isso cheguei nas opçoes acima. Já ouvi falar muito bem do T500(1) e da reputação da marca Apontador no mercado nacional de GPS (ganhou vários prêmios, etc), por isso durante um tempo fiquei mais inclinado a comprá-lo. Mas agora vendo mais opiniões, parece que a qualidade está caindo, sendo que o a Vista (Siga-me) parece ser o melhor custo x benefício.

Porém ontem recebi um email do magazineluiza com promoção do novo modelo T502 da Apontador, que na promoção, à vista saiu de R$ 379 por R$ 263!
Não achei nada aqui no fórum sobre o T502. Só achei a configuração completa dele na loja hardfast. Pelo que vi, a diferença para o T501 é que não tem transmissor FM.

Minha dúvida é: será que corrigiram os problemas de qualidade (relatados pelo pessoal) nessa nova versão?

Ainda não paguei o boleto, tenho até sexta-feira para pensar, pesquisar.

Obs: Ainda tenho o meu Mio C230 véio de guerra (desde 2009) que nunca deu pau com o IGo8, mas tô pensando em deixar ele pro meu pai e pegar um com TV digital. O que gosto muito nele é a tela, que por ser 'fosca' não reflete brilho do sol.
  • bigods
  • Iniciante
  • bigods's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/05/2012
    Ult. Visita: 19/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: thunder19

Re: GPS SIGA-ME IMAGEM com 128 MB RAM, Dual Core 533 e Primo 2012 29 Mai 2012 22:50 #151009

bigods

T502? :woohoo:

Tenho o T500 e não tinha ainda ouvido falar deste. Parece estar com as bordas um pouco mais arredondadas e um pouco mais fino, sei lá... O que importa é o hardware. Não notei diferença (processador, memória RAM, etc.). O grande problema - não sei se melhorou neste - é o som. Entretanto, pelo menos pra mim, dá pra levar tranquilo.

Eu acho que puseram um navegador mais atual (inclusive ficamos no aguardo para ver se supera o siga-me :whistle:), talvez um suporte melhorzinho...

Eu não sei... É arriscado dizer sem conhecer relatos do T502, mas eu iria de siga-me.

Fica a teu critério. De qualquer modo, entre os dois, terá feito uma boa escolha.

Boa sorte
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016

Re: GPS SIGA-ME IMAGEM com 128 MB RAM, Dual Core 533 e Primo 2012 29 Mai 2012 22:56 #151010

Só mais um detalhe, essa juntion view com mapa NQ e plaquinha verde eu ainda não tinha visto.

Clique aqui! [ Click to expand ]

:oks
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
Última Edição: 29 Mai 2012 23:34 por thunder19.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds