Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Primeiro GPS, primeiros passos

Primeiro GPS, primeiros passos 22 Mai 2012 11:20 #149299

PessoALL,

Sou novo no forum, apesar de já ter feito algumas pesquisas aqui, e acabo de adquirir meu primeiro GPS (espero não ter começado errado).

Estou com um Apontador T501.

Queria saber o seguinte, qual a primeira coisa que devo fazer para desfrutar do meu navegador? Já devo alterar o navegador padrão, devo baixar outros mapas??

O que vocês recomendam?? Tem algum topico do forum que eu já deveria estar lendo?

Grato,
  • nilsonchagas
  • Iniciante
  • nilsonchagas's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/05/2012
    Ult. Visita: 31/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Primeiro GPS, primeiros passos 22 Mai 2012 11:27 #149300

Nilson Chagas

Seja bem-vindo ao fórum!

O Apontador T501 é um excelente aparelho e roda qualquer navegador que temos hoje em dia.

Nunca altere o seu navegador original, o deixe sempre como "reserva" para qualquer eventualidade. Adquira um cartão de memória microSD de até 8 GB para instalar novos navegadores.

Recomendo a leitura deste tópico, onde tem outras informações úteis, lembrando novamente que o seu GPS tem o dobro de memória e roda bem qualquer navegador que você escolher, não só os três que estão indicados:

www.gpspoint.com.br/...a-gpss-com-64-mb-ram

Se você está iniciando agora no mundos dos GPS's, inicie pelo iGO My Way ou pelo iGO Amigo. O iGO Primo é mais completo porém demanda um tempo maior de aprendizagem.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds