Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: SiRFatlasV

SiRFatlasV 09 Mai 2012 17:05 #146678

Olá. Sou novato total, tenho lido as mensagens aqui nos últimos dias e pude ontem escolher e comprar meu primeiro GPS. Uma dúvida é sobre o SiRFatlasV.
Ele aparece com CPU de 500MHz no T501, 533MHz dual-core no Imagem, 600MHz no G757 etc. Na página oficial a CPU é o ARM11 de 500 ou 664MHz e não há menção que pude encontrar de compatibilidade com o MPCore. Não encontro nada online sobre dual-core, mpcore e SiRFatlasV que não esteja em páginas de fórum ou vendedor de GPS na China e no Brasil e parece-me suficientemente importante para ser informada na página da CSR. Como é isso, estamos confiando apenas na propaganda dos vendedores ou essas especificações podem ser verificadas pelo usuário do GPS ou alguém mais capacitado que se dispõe a fazer e publicar uma análise, como pessoal de fórum e revistas etc?

Outra coisa é a sensibilidade de recepção: -161dBm informada na página oficial. Isso no Imagem da Siga-Me seria a maior sensibilidade do mercado, é diferente dos outros aparelhos que também usam o Atlas V?

Li isto que me parece sensato e bem fundamentado, sobre a maior capacidade do Atlas V em relação ao IV proveniente do uso opcional de DDR2, CPU e Flash mais rápidos e, por último, gostaria de deixar postado, porque fala-se em SiRFatlasV, CPU de tantos MHz mas nada relevante sobre esses outros componentes importantes.
  • o770
  • Iniciante
  • o770's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 02/05/2012
    Ult. Visita: 22/05/2012
Última Edição: 09 Mai 2012 19:06 por o770. Razão: Correção ortográfica
O tópico foi trancado.

Re: Todo SirfatlasV é Dual Core ? 17 Mai 2012 18:21 #148398

boa tarde meu amigo

o assunto é tecnicamente bem interessante - permita-me duas considerações

Há quatro famílias de processadores ARM11 entre single core e multicore
www.arm.com/products...ssic/arm11/index.php