Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Aportador T500 Idioma Portugues

Aportador T500 Idioma Portugues 18 Abr 2012 09:47 #141433

Ola pessoal,

Sem perceber alguem brincou no meu GPS e apagou o arquivo de voz portugues deixando somente ingles.

Para piorar o pc onde tinha o backup foi formateado e me faz impossivel recuperalo como de fabrica.

Gostaria pedir ajuda de vcs para encontrar este arquivo, As rotas estao correctas somente nao tenho o idioma portugues.

Ando meio perdido nisto de forum, talvez o arquivo ja esteja por aqui mas nao sei como procuralo

Se alguem tiver a gentileza de me dar uma maozinha postando o link ou o arquivo agradecerei enormemente.

abs e muito obrigado

Edit: Testei baixar alguns arquivos qqui postados mas os mesmo nao estao mais disponoveis nos hostfiles..
  • Brzinho
  • Iniciante
  • Brzinho's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 19/04/2012
Última Edição: 18 Abr 2012 10:43 por Brzinho. Razão: + info
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aportador T500 Idioma Portugues 18 Abr 2012 12:27 #141464

Olá Brzinho primeiramente seja bem vindo , amigo vamos por parte, você está usando o navegador original do aparelho ou vc baixou algum aqui e colocou o mesmo no cartão de memória, reporte ai pra gente ai fic mais facil, abraços, e de preferência qual dos igo você está usando
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
  • Postagens: 115
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Aportador T500 Idioma Portugues 19 Abr 2012 13:14 #141794

Ola tito,

Obrigado pela sua resposta..

Na verdade meu T500 esta todinho original e nao tenho cartao de memoria atualmente.

A boa noticia e que recuperei o som em portugues no GPs mas agora deparei com o problema de que o mapa do brasil simplesmente nao existe mais, na pasta correspondente apenas apenas tenho um arquivo chamado Basemap.fbl.

Vi em outros posts que deberia ter o brasil.fbl e fui ate o post onde estao todos os mapas mas o server host JUMBO nao deixa baixar o arquivo ou quando tento outroso mesmo ja foi deletado.

Se puder me orientar para recuperar o mapa agradeco enormemente.

abs
  • Brzinho
  • Iniciante
  • Brzinho's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 19/04/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds