Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização GPS Foston 460DT

Atualização GPS Foston 460DT 16 Abr 2012 14:42 #141075

Boa Tarde a Todos. Gostaria de saber como posso atualizar meu GPS sem ter que pagar a empresa Foston. Alguem pode me ajudar..Obrigado
  • FabianoPimentel
  • Iniciante
  • FabianoPimentel's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 16/04/2012
    Ult. Visita: 16/04/2012
Última Edição: 17 Mai 2013 13:38 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização GPS Foston 460DT 16 Abr 2012 17:37 #141121

Boa Tarde amigo. Nao sou um dos moderadores e " genios " deste forum, mas posso te adiantar antes que algum deles te ajude, que não, não precisa pagar nada pra Foston !! Tenho um gps igual ao seu. Tu precisas entrar na parte downloads e baixar o navegar que te agrade mais. è simples. Primeiramente, abre uma pasta no seu PC para copiar o conteúdo que está atualmente no seu gps. (isso é procedimento padrão, para quaquer coisa voltar tudo como era antes) depois desta etapa delete o conteúdo do cartão do gps. Feito isso, procure um navegador (eu aconselho o Primo cruise by Caio Junior que no meu foston roda perfeitamente e é o que tem de mais atual) mas, existem outros(como o Amigo, Igo 8.3, etc) gostos são gostos. baixei o brandng feito por vários " cabeças" do GPSpoint que é simplesmente um trabalho de prifissionais !! tbm rodou perfeito. Com esses dois arquivo, tu vais ter um belo de um navegador no teu gps. Lê bastante os tópicos que vais começar a entender muita coisa sobre gps. espero ter te ajudado um pouco (pelo menos o empurrão inicial) falou???
  • jburgueno
  • Intermediário
  • jburgueno's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 13/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds