Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Arquivos Indeletáveis -- ( Isso mesmo -- Magri já falou algo parecido )

Arquivos Indeletáveis -- ( Isso mesmo -- Magri já falou algo parecido ) 04 Abr 2012 11:46 #138604

Saudações a todos.
Gostaria de saber porque não consigo apagar; nem mesmo formatando, o conteúdo do residentflash do gps foston fs430n.
Existem 2 diretórios: DumpFiles e ExtraDumpFiles e 4 arquivos: gpspara0.bin, gpspara1.bin, gpspara2.bin e gpspara3.bin. Ttodos com 71kb. Eu mudo os atributos e os apago e quando ligo o GPS eles estão lá novamente.
Isso é normal? Estou tentando colocar novamente o iGO que tenho em backup, pois o GPS estava se desligando sozinho. Em uma dessas desligadas a maior parte dos arquivos simplesmente sumiu, ficando apenas os arquivos acima mencionados.
Grato por qualquer ajuda.
  • jcgranja
  • Iniciante
  • jcgranja's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/10/2011
    Ult. Visita: 02/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Arquivos Indeletáveis -- ( Isso mesmo -- Magri já falou algo parecido ) 04 Abr 2012 11:55 #138610

jcgranja,

Muitos arquivos de seu GPS estão em memória ROM, que não se apaga. É muito provável que durante o processo de boot vários desses arquivos sejam copiados para o residentflash e tornarão a aparecer, mesmo que você os exclua.

Algo semelhante ocorre com o desktop do Windows CE do GPS. Se criarmos (ou excluirmos) atalhos, na próxima vez que religarmos o GPS a configuração do desktop voltará à anterior.

Mas isso não é regra, pode haver arquivos que se apagados, tornam o GPS inoperante (pode nem ligar mais). Nunca exclua arquivos que você não sabe exatamente para que servem, nem formate a memória interna do GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 04 Abr 2012 11:57 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jcgranja

Re: Arquivos Indeletáveis -- ( Isso mesmo -- Magri já falou algo parecido ) 04 Abr 2012 18:45 #138688

jcgranja
Meus gps da Apontador também possuem essas pastas e arquivos citados por vc.
Instalei trocentos navegadores nos cartões e na memória interna dos referidos gps sem precisar mexer nas pastas e arquivos dump.
Acredito que eles pertençam ao navegador original do gps.
Como disse o colega, é provável que eles, se apagados, sejam recriados no boot do aparelho.

Abraços
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jcgranja
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds