Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: atualizações de mapas, todas são pagas?

atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 17:41 #138180

Boa tarde!

Sou novata aqui e não sei como funciona o fórum.

Poderiam informar se todas as marcas e modelos em relação às atualizações de mapas são pagos e qual valor médio? pois, mais importantes que os recursos oferecidos são os mapas atualizados.

Obrigada,
  • salem
  • Iniciante
  • salem's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 02/04/2012
    Ult. Visita: 16/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 17:48 #138181

salem,
Se vc comprou um gps com nota fiscal e numa loja de confiança o desenvolvedor do mapa da ao seu cliente algumas opções de atualizações em mapas e pois, mas isso não é regra e alguns fabricantes apenas fabricam e esquecem que do cliente final. Aqui no forum vc terá a oportunidade de atualizar alguns mapas sem custo, mas se vc tem a possibilidade de faze-lo pelo site do desenvolvedor é mais pratico e simples pois basta conectar o gps ao computador com internet e tudo se resolve. Espero ter ajudado.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: salem

Re: atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 23:17 #138305

Ainda não comprei, quanto mais pesquiso, mais dúvidas eu tenho de qual comprar. São tantas marcas e modelos que sinceramente está difícil decidir.
Tenho um TravelPilot - Blaupunkt aposentado a um tempão, na época haviam poucos GPS´s no mercado, já o comprei (novo, na caixa) e já desatualizado, nunca soube como atualizá-lo, os sites referentes a ele eram em alemão, daí ferrou rs.

Não quero cometer o mesmo erro, no momento estou entre Apontador (T500 ou T501) e Discovery ( MTC2132 5.0" SLIM c/ TV Digital).

Gostaria de saber com certeza, se qualquer um dos citados acima tem Memória RAM 128 MB, pois tenho visto muitas divergências.

Usarei pouco, mas já que vou comprar outro, quero um com mais recursos ("frescuras" de mulher rs), de preferência fácil de manusear e de interpretar os mapas.

Desde já agradeço.

Ah!!!
Li a pouco no site Naviextra.com

NOVIDADES
Chamamos sua atenção que de acordo com a nova regulação francesa, no futuro na França já não estará permitido a aplicação da base de dados dos radares, e em consequência do qual ela já não estará incluído no pacote. (aqui pergunto, quais GPS´s (Marcas), serão afetados aqui no Brasil?)

Por essas e outras estou com um monte de ??????????? rs. Poderia dar uma luz?

Obrigada!
  • salem
  • Iniciante
  • salem's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 02/04/2012
    Ult. Visita: 16/04/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.315 seconds