Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: atualizações de mapas, todas são pagas?

atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 17:41 #138180

Boa tarde!

Sou novata aqui e não sei como funciona o fórum.

Poderiam informar se todas as marcas e modelos em relação às atualizações de mapas são pagos e qual valor médio? pois, mais importantes que os recursos oferecidos são os mapas atualizados.

Obrigada,
  • salem
  • Iniciante
  • salem's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 02/04/2012
    Ult. Visita: 16/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 17:48 #138181

salem,
Se vc comprou um gps com nota fiscal e numa loja de confiança o desenvolvedor do mapa da ao seu cliente algumas opções de atualizações em mapas e pois, mas isso não é regra e alguns fabricantes apenas fabricam e esquecem que do cliente final. Aqui no forum vc terá a oportunidade de atualizar alguns mapas sem custo, mas se vc tem a possibilidade de faze-lo pelo site do desenvolvedor é mais pratico e simples pois basta conectar o gps ao computador com internet e tudo se resolve. Espero ter ajudado.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: salem

Re: atualizações de mapas, todas são pagas? 02 Abr 2012 23:17 #138305

Ainda não comprei, quanto mais pesquiso, mais dúvidas eu tenho de qual comprar. São tantas marcas e modelos que sinceramente está difícil decidir.