Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Qual desses 3 Gps devo comprar ?

Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 11:40 #136860

Bom dia a todos, sou estudante universitário e sou novo nessa área de gps e afins, por isso, peço ajuda a todos.

Mudei recentemente para São Paulo capital, e ainda me perco muito por suas ruas e avenidas, em virtude disso, gostaria de comprar um GPS, pesquisei muito, varias marcas e modelos, os pós e contras de cada um, e levando em conta todos esses fatores e minhas condições financeiras, separei três, mas não sei ainda qual o melhor, lembrando, que eu procuro um gps bom, que não seja lento, mas também não precisar ser um flash, mas que dê para rodar navegadores atuais como o iGo primo..

o primeiro seria esse:

br.dealextreme.com/p...razil-maps-2gb-47768

o segundo seria esse:

produto.mercadolivre...ooth-avisa-radar-_JM

e o terceiro seria esse:

produto.mercadolivre...amera-re-brindes-_JM

e aí pessoal, qual vocês me recomendo comprar....

Aqueles que puderem me ajudar, eu agradeço muito... Obrigado.
  • anage
  • Iniciante
  • anage's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 28/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 12:19 #136876

Boa tarde...
Na minha humilde opinião, olhei os 3 que vc colocou e sinceramente, nenhum dos 3.
Todos os 3 são de 64mb de ram, e hoje em dia pra rodar legal os navegadores, deve se ter no minimo 128mb
Um excelente equipamento e o T501 da apontador.
Eu particularmente estou comprando essa semana o GPS X3 WF99 (www.asiaeletro.com.br)
Abaixo coloco o link do meu debate com dois amigos aqui do site que me ajudaram muito, seria legal vc dar uma lida.

www.gpspoint.com.br/...-3-gps-devo-comprar-

Garanto que vc vai gostar do que me explicaram e olha que ja tive um gps com 64 da foston e me arrependi muito.