Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Qual desses 3 Gps devo comprar ?

Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 11:40 #136860

Bom dia a todos, sou estudante universitário e sou novo nessa área de gps e afins, por isso, peço ajuda a todos.

Mudei recentemente para São Paulo capital, e ainda me perco muito por suas ruas e avenidas, em virtude disso, gostaria de comprar um GPS, pesquisei muito, varias marcas e modelos, os pós e contras de cada um, e levando em conta todos esses fatores e minhas condições financeiras, separei três, mas não sei ainda qual o melhor, lembrando, que eu procuro um gps bom, que não seja lento, mas também não precisar ser um flash, mas que dê para rodar navegadores atuais como o iGo primo..

o primeiro seria esse:

br.dealextreme.com/p...razil-maps-2gb-47768

o segundo seria esse:

produto.mercadolivre...ooth-avisa-radar-_JM

e o terceiro seria esse:

produto.mercadolivre...amera-re-brindes-_JM

e aí pessoal, qual vocês me recomendo comprar....

Aqueles que puderem me ajudar, eu agradeço muito... Obrigado.
  • anage
  • Iniciante
  • anage's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 28/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 12:19 #136876

Boa tarde...
Na minha humilde opinião, olhei os 3 que vc colocou e sinceramente, nenhum dos 3.
Todos os 3 são de 64mb de ram, e hoje em dia pra rodar legal os navegadores, deve se ter no minimo 128mb
Um excelente equipamento e o T501 da apontador.
Eu particularmente estou comprando essa semana o GPS X3 WF99 (www.asiaeletro.com.br)
Abaixo coloco o link do meu debate com dois amigos aqui do site que me ajudaram muito, seria legal vc dar uma lida.

www.gpspoint.com.br/...-3-gps-devo-comprar-

Garanto que vc vai gostar do que me explicaram e olha que ja tive um gps com 64 da foston e me arrependi muito.

Outra coisa que tenho lido aqui no site e que se for usar o gps em carro e melhor os de 5 polegada, porque os de 7 preço ao vidro pela ventosa parece que fica incomodo demais.

Espero ter ajudado, da uma lida no meu forum e pense com calma... vale a pena gastar um pouco mais, mas ficara muito mais contente.

Abraço...
  • goldlion
  • Iniciante
  • goldlion's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 13:31 #136896

Goldlion,

Parabens... já está ajudando os colegas. Legal mesmo.
Bacana voce ter citado o topico que eu o Bruno estamos escrevendo e colocando as vantagens de uma boa escolha na hora da compra.

Continue.

Abraços a voce a ao anage.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 13:41 #136899

Obrigado a todos pelas respostas... acho que vou ficar com o apontador mesmo devido a memoria de 128. Mas eu dei uma olhada pela net, e ví que sa atualizações do Apontador T501 são pagas apartir do segundo mês, como faço pra eu trocar o navegador e fazer atualizações gratuitas ?

Obrigado novamente.
  • anage
  • Iniciante
  • anage's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 28/03/2012

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 13:58 #136909

Boa tarde anage,

Se comprar o T501, inicialmente faça a atualização oficial (gratuita) como instruído pelo fabricante. A partir daí, compre um cartão de memória. Sugiro 4GB ou 8GB se encontrar uma boa oferta, mas se restrinja às boas marcas: Sandik e Kingston são bem conhecidas.

Com o cartão, baixe qualquer um dos pacotes disponíveis na central de downloads. Já estão completos, configurados, com mapas, etc. Sugiro um dos navegadores da família iGO. Instale no cartão (no pacote de download haverá instruções detalhadas) para preservar o conteúdo original de seu GPS: todas as experiências, configurações, acertos (e eventuais "acidentes" :ohmy: ) acontecerão no cartão, não interferindo com seu GPS (ou com sua garantia).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Qual desses 3 Gps devo comprar ? 28 Mar 2012 17:13 #136941

anage,

Indiquei para o Goldlion o GPS X3 - WF-99. Voce deve ter lido nos posts acima, nao é? E ele ja se decidiu pela compra.
Dá uma olhada com calma nesse aparelho. É um pouco mais caro que os demais, mas voce vai ficar inteiramente satisfeito. Comprei um a cerca de 20 dias e estou muito satisfeito com ele. Roda todos os navegadores do mercado e nunca deu uma travadinha.

Voce pode manter o software original dele (que vem na memoria interna de 4 GB) e colocar outros atraves de um cartao de memoria., Foi o que eu fiz e está uma maravilha.

Estude com carinho, pois isso nao é uma coisa que voce compra todos os dias. Vale a pena investir mais um pouquinho.

Abraços e boa escolha.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.377 seconds