Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida sobr o GPS

Dúvida sobr o GPS 29 Fev 2012 09:34 #129763

Tenho um GPS FOSTON FS470DC. Ele deu um problema de erro e foi para assistência técnica que constatou que foi no cartão de memórias. Porém, antes eu o usava programando-o ou outros enquanto estava conectado pelo cabo no PC ou USB do rádio do carro. Depois, que voltou da assistência técnica, durante o carregamento não é possível utilizá-lo. Nem para navegação. A assintência que fez o reparo é em outra cidade há 6h da minha. Não sei mexer muito bem. Busco a rota e salvo. É o que sei. Já olhei o manual, mas não descobri. Alguém sabe me dizer se isso é alguma programação? Nunca coloquei nehum arquivo nele. Só o ligui no PC para carregá-lo. O problema é só poder usá-lo desplugado. Caso a bateria acabe durante o trajeto ao plugá-lo para carregar a tela fica com deenho da usb conectada ao dispositivo. Por favor, ajudem-me, pois preciso muito do GPS, pois não conheço muito bem a redondeza e preciso dele para trabalhar.
  • PACICABAL
  • Iniciante
  • PACICABAL's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/02/2012
    Ult. Visita: 29/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida sobr o GPS 29 Fev 2012 09:42 #129769

Bem-vindo ao fórum, PACICABAL,

Pelo que descreve, seu GPS parece estar configurado no modo Mass Storage e antes deveria estar no modo ActiveSync. Pode ser que a assistência técnica tenha passado para Mass Storage para agilizar o processo de transferência de arquivos e tenham esquecido de voltar.

Anteriormente, você conseguia recarregar a bateria do GPS via USB do computador enquanto usava o GPS? Se for isso, deve ter sido mesmo isso que aconteceu.

Se quiser retornar ao modo anterior: Vá no menu do aparelho (antes de iniciar o navegador) em ajustes (ou "configurações", etc) e procure um item de menu "USB". Veja se está selecionado Mass Storage. Se estiver, selecione Active Sync, confirme, e saia.

A partir daí, você vai voltar a poder recarregar o GPS no PC enquanto o usa.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: PACICABAL

Re: Dúvida sobr o GPS 29 Fev 2012 10:37 #129794

Muito obrigada, Bruno. Havia percebido que esta configuração estava diferente, mas como não sei para que serve não mexi. Fiz exatamente o que falou e resolveu. Valeu mesmo. Abçs
  • PACICABAL
  • Iniciante
  • PACICABAL's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/02/2012
    Ult. Visita: 29/02/2012

Re: Dúvida sobr o GPS 29 Fev 2012 11:55 #129818

PACICABAL,

Fico feliz que tenha resolvido.
Volte sempre ao fórum!

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.222 seconds