Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON?

GPS FOSTON? 25 Fev 2012 09:30 #128644

BOM DIA AMIGO,
SOU NOVO NO TEMA, E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS.
TIVE UM GPS HOW VISION 400, MAS FUI ROUBADO. AGORA ESTOU PROCURANDO UM NOVO GPS PARA COMPRAR, POIS NAO GOSTEI DO HOW.
ANDEI OLHANDO O FOSTON 5 POLEGADAS, MAS ESTOU EM DÚVIDA.
UTILIZEI UM GPS APONTADOR PARA VIAJAR, O MESMO ERA DE MEU TIO, QUE ME EMPRESTOU. MAS DURANTE A NAVEGAÇÃO NO INTERIOR DE GOIAS, O GPS APONTADOR NAO APARECIA AS ESTRADAS... ERA COMO SE ESTIVESSE ANDANDO NO PASTO. CREIO QUE OS MAPAS ESTAVAM DESATUALIZADOS.
ENTÃO. .. QUAL GPS QUE ATENDA AS NECESSIDADES BÁSICAS, CUSTO E BENEFICIO...ETC
O FOSTON É COMPATIVEL COM OS DIVERSOS SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO QUE EXISTE...TIPO IGO AMIGO, PRIMO E 8..ETC?
DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO PRESTADA
  • citizen
  • Iniciante
  • citizen's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/02/2012
    Ult. Visita: 31/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTON? 25 Fev 2012 10:03 #128650

Bem-vindo ao fórum, citizen,

A princípio todos os GPSs à venda (exceto Garmin e Tomtom) rodam todos os navegadores. Mas se você está à procura de um novo GPS, sugiro considerar a compra de um dos modelos com 128MB de memória RAM. Vários fabricantes têm modelos com esta característica. Hoje os navegadores mais sofisticados exigem muito dos aparelhos, e se você já comprar um com mais memória vai poder aproveitar melhor os desenvolvimentos mais recentes sem problemas de travamentos, pouco desempenho, etc.

Você está certo em sua avaliação: o erro em sua viagem foi causado por problema de atualização de mapa. O ideal em viagens é ter mais de um mapa no GPS e escolher na hora qual vai ser carregado. Dê uma pesquisada ("Pesquisar", no topo da página) por MapChanger. Este é um recurso que pode ser incorporado nos iGOs e facilita a vida de quem viaja, por permitir a troca de mapa sem precisar ligar o GPS a um computador.

PS - Evite postar mensagens com o teclado preso em maiúsculas (CAPSLOCK). É contra as regras do fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: citizen

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds