Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: A Gênesis para o usuário leigo

A Gênesis para o usuário leigo 17 Fev 2012 08:30 #126848

:ohmy: Estimados amigos,

Acabo de receber o meu BK-GPS700DTBC 7" e fiquei maravilhado com tanta tecnologia em minhas mãos, o que certamente de dará conforto nas longas estradas da vida.

Entretanto, meu entusiasmo foi breve, pois que vi a necessidade de conhecer o aparelho, os programas e... o manual de instruções - este, que fala de tudo, menos de GPS.

:blush: Sendo assim, aproveitando que sou leigo - e devem ter muitos outros que se sentem tão perdidos e desorientados quanto eu, por não saberem por onde começar - como estou me sentindo agora.

:seta Gostaria de pedir aos estimados a gentileza de, dentro do que for possível, deixar seus conhecimentos primários aqui sobre "O que fazer primeiro? Quando se recebe o aparelho precisa-se configurar o que? Fazer download de que? É necessário entender o que primeiramente?" :ohmy:

Acredito que cada um, conhecedor de alguma informação inicial, poderá contribuir ricamente com os novatos que caem de pára-quedas nesse universo novo de tecnologia - e usufruir desse conforto alegremente. :laugh:

Obrigado a todos.
  • rodrigocaldeira
  • Iniciante
  • rodrigocaldeira's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 17/02/2012
    Ult. Visita: 29/02/2012
Última Edição: 17 Fev 2012 08:35 por rodrigocaldeira. Razão: concordância nominal
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: A Gênesis para o usuário leigo 17 Fev 2012 09:08 #126856

Rodrigocaldeira!

Olá Amigo!
Parabéns pela aquisição.
Vou passar o que eu acho e, certamente surgirão outras ideias que te ajudará.
Primeiramente:
1) Siga as instruções do Manual quanto ao carregamento da bateria e configurações iniciais;
2) Faça backup de tudo e salva em local de acesso no seu computador;