Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: A Gênesis para o usuário leigo

A Gênesis para o usuário leigo 17 Fev 2012 08:30 #126848

:ohmy: Estimados amigos,

Acabo de receber o meu BK-GPS700DTBC 7" e fiquei maravilhado com tanta tecnologia em minhas mãos, o que certamente de dará conforto nas longas estradas da vida.

Entretanto, meu entusiasmo foi breve, pois que vi a necessidade de conhecer o aparelho, os programas e... o manual de instruções - este, que fala de tudo, menos de GPS.

:blush: Sendo assim, aproveitando que sou leigo - e devem ter muitos outros que se sentem tão perdidos e desorientados quanto eu, por não saberem por onde começar - como estou me sentindo agora.

:seta Gostaria de pedir aos estimados a gentileza de, dentro do que for possível, deixar seus conhecimentos primários aqui sobre "O que fazer primeiro? Quando se recebe o aparelho precisa-se configurar o que? Fazer download de que? É necessário entender o que primeiramente?" :ohmy:

Acredito que cada um, conhecedor de alguma informação inicial, poderá contribuir ricamente com os novatos que caem de pára-quedas nesse universo novo de tecnologia - e usufruir desse conforto alegremente. :laugh:

Obrigado a todos.
  • rodrigocaldeira
  • Iniciante
  • rodrigocaldeira's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 17/02/2012
    Ult. Visita: 29/02/2012
Última Edição: 17 Fev 2012 08:35 por rodrigocaldeira. Razão: concordância nominal
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: A Gênesis para o usuário leigo 17 Fev 2012 09:08 #126856

Rodrigocaldeira!

Olá Amigo!
Parabéns pela aquisição.
Vou passar o que eu acho e, certamente surgirão outras ideias que te ajudará.
Primeiramente:
1) Siga as instruções do Manual quanto ao carregamento da bateria e configurações iniciais;
2) Faça backup de tudo e salva em local de acesso no seu computador;
3) Se quiser, desfrute do seu navegador original e, para tanto, realiza as configurações de avisos de alertas e voz;
4) Sugiro, caso ainda não possua, adquirir um cartão de memória original. Pode ser do "Extra" ou "Kalunga", mas que não seja de procedência duvidosa para que não haja complicações;
5) Acessa a Seção de Downloads aqui do GPSPoint e baixa os Navegadores e Menus de sua preferência;
6) Na Seção de Tópicos recentes há diversos debates, arquivos e suprimentos que irão te orientar muito na utilização do dispositivo;
7) Provavelmente, o seu aparelho deva ter vindo com o Navegador iGO8. Há atualizações para baixar, mas recomendo baixar o Pacote completo devido os ajustes ocorrerem por conta de quem ofereceu o pacote e também por colaboradores aqui do GPSPoint;
8) Se interessar por outro Navegador, sugiro o iGO Amigo do Capulleto. Sem palavras para expressar a operacionalidade do pacote;
9) Há também um Tópico para o iGO Primo 2.0, que está em constante desenvolvimento/aprimoração, destinado aos possuidores de aparelhos com Memória de 64MB.
10) Por fim, acho que seu aparelho é compatível com os Navegador da linha iGO. Neste caso, instala o Menu no próprio cartão de memória; grava os Navegadores no cartão de memória; direciona o caminho da navegação para o Menu e deixa o seu Navegador original sem alterações. Certamente, está na garantia e, se ocorrer algum problema, não será perdida.
Aguarda outras orientações ou, "passeia" pelo site e veja/leia tudo que interessar.
Abraço

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rodrigocaldeira

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.377 seconds