Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador Slimway 2.0

GPS Apontador Slimway 2.0 19 Ago 2010 12:38 #12660

Galera,

Tudo bom ? É a primeira vez que faço uma pergunta aqui no fórum, mas saibam que eu agradeço muito vocês pois decidi comprar meu gps depois de ler muito os tópicos do site. Agora eu tenho uma dúvida, já que o meu gps chegou ontem. Gostaria de saber como faço para saber qual a versão do meu software ? Eu acho que é o IGO porque a skin é parecida com a que está aqui para download, mas gostaria de saber qual versão para poder atualizar. Valeu ... Eu vou atualizar via cartão de memória, por acaso eu tenho que desbloquear o GPS ?

Caso essa pergunta esteja no lugar errado, me desculpem, mas agradeço quem puder responder.
  • thiagodosanjos
  • Iniciante
  • thiagodosanjos's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 08/08/2010
    Ult. Visita: 15/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Apontador Slimway 2.0 19 Ago 2010 13:52 #12675

Amigão a primeira coisa a fazer é um backup de todo conteúdo do seu aparelho, tanto da memória interna como do cartão, faça uma pasta e salve no seu pc, só assim comece a fazer alterações nele, isso será muito útil no caso de vc fazer algo e não der certo, terá como retornar ao navegador original, observe então que navegador veio no seu aparelho, se vc quiser fazer uma mudança de navegador é muito simples pegue os arquivos do navegador que pretende instalar, coloque na pasta do antigo em seu aparelho, clara depois de apagar os que estão lá, mantenha o mesmo nome da pasta troque só os arquivos internos, após feito isto, renoemie o execultavel do navegador novo pro mesmo nome do antigo, por exemplo se vc tem o NDrive a pasta tem que ter este mesmo nome e o executavel dentro dela tb NDrive, fazendo isto vc dá uma idéia ao parelho que nada foi feito ele abre o iGO8, numa boa mas com o nome de NDrive, só isso, é só um exemplo isto serve pra todos os outros navegadores se vc num manja muito bem das configurações este é a maneira mais fácil de trocar o navegador, pesquise mais sobre definições de tela e como fazer pra pegar sinal de gps, essa aula e deixo pra outro te dar.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds