Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: NavCity NC450 Deletar/formatar arquivos da memória flash

NavCity NC450 Deletar/formatar arquivos da memória flash 13 Fev 2012 20:49 #126159

Tenho um Navcity NC450. Instalei e rodo normalmente IGO, IGOPrimo e Amigo pelo micro SD, Mas depois que fiz a atualização do RotaCerta ele passou a não rodar o Rota Certa que está na memória flash. Começa procurando o GPS e depois trava no mapa (o ponto piscante fica fixo), embora ache os satélites. Estava pensando em deletar todas as pastas e arquivos que estão na mémoria flash e tentar reinstalar o pacote oferecido pela NavCity. Há risco de apagando tudo vir a ter problema? E formatar, seria o correto? Como fazer?
Atualmente, na memória flash tem as seguintes Pastas e arquivos:

MobileNavigator
Musica
RotaCerta
System
TGS
deviceid.bin
gpspara0.bin
gpspara1.bin
gpspara2.bin
gpspara3.bin
is
rtparam.txt

Se não conseguir rodar o RotaCerta gostaria de alterar a inicialização do navegador, pois atualmente ao clicar em navegação ele abre automaticamente o RotaCerta e só depois de alterar o caminho é que posso escolher outro navegador. Porém ao desligar ele não guarda o último navegador, voltando a iniciar, ao clicar em navegação, o RotaCerta. Já vi alguns tópicos a esse respeito mas não encontrei um específico. Esperando ajuda.

Observação: Apenas como informação, este GPS ganhei de brinde ao comprar um carro, por isso ao ligar o aparelho é mostrado Logotipo do fabricante do carro. Isso muda alguma coisa?
  • ianez
  • Iniciante
  • ianez's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/01/2012
    Ult. Visita: 06/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.224 seconds