Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual

Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual 09 Fev 2012 19:58 #125161

Pessoal, boa noite.

Sou praticamente um novato no uso de GPS Portateis no carro.
Iniciei com um GPS H-Buster HBN-4310P.

1 mes depois comprei um GPS Foston FS-513DC com 64MB RAM, Pela necessidade da câmera de ré, porem ao utilizar o "iGO Primo 1.2.1 9.2.0.192885" com muitos dos recursos pacotes circuitbreak o mesmo vive travando e apresentando estouro de memoria, o que o torna praticamente inutilizável.

Agora (2 meses depois) desejo adquirir um GPS com 5" ou 4.3" com processador acima de 500Mhz + 128MB (dependendo do preço ate 256MB) + navegadores iGO + (se possível ja com WinCE 6.0) + Câmera de Ré + Bluetooth.

Não importo muito com a marca, desde que seja bem recomendado e vendido no Brasil, pois desejo manter sempre atualizado com o que tem de melhor nos pacotes que vocês geram neste site podem oferecer.

As dicas dados por vocês, serão muito uteis para mim e para todos que desejam um bom aparelho e não sabem exatamente qual comprar (ou encontrar) e as vezes se perdem adquirindo aparelhos aleatórios sem conhecimento técnico como fiz ate agora.

Abraços.
  • Ryckardo
  • Iniciante
  • Ryckardo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 15/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual 13 Mar 2012 17:10 #133351

Ryckardo,

Temos algumas discussões no site sobre este assunto e acho que vc deveria perder um tempinho lendo algumas delas pra te dar uma luz a respeito do assunto. Vou postar apenas duas, mas com certeza vai achar muito mais...

Eu já estou no meu 3º GPS e estou hiper satisfeito com o APONTADOR (mas isto é pessoal) e tbm tenho visto muitos elogios para o X3, que é um pouco mais caro.

Boa sorte.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3434
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Re: Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual 13 Mar 2012 17:22 #133358

Prezado Ryckardo, seja bem vindo ao GPS Point, o melhor e maior forum sobre GPS do Brasil.

Complementando os dizeres do nosso amigo Cozzi, o Apontador realmente é um excelente GPS e o pessoal aqui do forum gosta muito dele.

Eu só tinha um Foston FS 583 DCV com camera de ré e parafernalias mais, com 64 de RAM. A medida que fui evoluindo aqui no forum, veio a vontade de pegar uma maquina melhor e com mais recursos.

Conversei muito, li varios topicos e acabei me decidindo pelo X3 WF-99. 'Fiz a compra pela internet e recebi na semana passada. Ainda estou em lua de mel com ele, mas até agora é só elogios, É mesmo um maquinao. Ele tem bluetooth, FM transmiter e mais um monte de coisas... só mesmo olhando no anuncio dele voce vai ver.
Mas nao vem com camera de ré. Como eu ja tinha a minha que veio no Foston instalada, esperei que o X3 a aproveitasse. E, claro que deu certo. Foi so ligar e funcionou.

Estou testanto varios pacotes de navegadores nele e até agora ele tem segurado bem a onda de todos.

Ele é um pouco mais caro que os Apontadores, na faixa de 449,00, mas acho que valeu cada centavo. Dá uma olhada e veja se gosta desse bichinho.

Depois reporte-nos sobre o que resolveu, ok? E conte conosco para te ajudar a colocar sua nova maquina afinadinha.

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.325 seconds