Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual

Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual 09 Fev 2012 19:58 #125161

Pessoal, boa noite.

Sou praticamente um novato no uso de GPS Portateis no carro.
Iniciei com um GPS H-Buster HBN-4310P.

1 mes depois comprei um GPS Foston FS-513DC com 64MB RAM, Pela necessidade da câmera de ré, porem ao utilizar o "iGO Primo 1.2.1 9.2.0.192885" com muitos dos recursos pacotes circuitbreak o mesmo vive travando e apresentando estouro de memoria, o que o torna praticamente inutilizável.

Agora (2 meses depois) desejo adquirir um GPS com 5" ou 4.3" com processador acima de 500Mhz + 128MB (dependendo do preço ate 256MB) + navegadores iGO + (se possível ja com WinCE 6.0) + Câmera de Ré + Bluetooth.

Não importo muito com a marca, desde que seja bem recomendado e vendido no Brasil, pois desejo manter sempre atualizado com o que tem de melhor nos pacotes que vocês geram neste site podem oferecer.

As dicas dados por vocês, serão muito uteis para mim e para todos que desejam um bom aparelho e não sabem exatamente qual comprar (ou encontrar) e as vezes se perdem adquirindo aparelhos aleatórios sem conhecimento técnico como fiz ate agora.

Abraços.
  • Ryckardo
  • Iniciante
  • Ryckardo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 15/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Recomendação do melhor GPS com 128MB de RAM + Camera de Ré + Win CE + iGO atual 13 Mar 2012 17:10 #133351

Ryckardo,

Temos algumas discussões no site sobre este assunto e acho que vc deveria perder um tempinho lendo algumas delas pra te dar uma luz a respeito do assunto. Vou postar apenas duas, mas com certeza vai achar muito mais...