Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar GPS Foston FS-460DT

Atualizar GPS Foston FS-460DT 02 Fev 2012 13:34 #123504

Olá pessoal possuo um GPS Foston FS-460DT e gostaria da ajuda de vocês para atualizá-lo.
Não sei mexer com isso, preciso que me mandem os recursos e vídeo aula.

Afinal estamos em 2012, novas rotas, radares, etc.

Obrigado !
  • Fantasmic
  • Iniciante
  • Fantasmic's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/02/2012
    Ult. Visita: 03/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Milanesio

Re: Atualizar GPS Foston FS-460DT 02 Fev 2012 15:08 #123520

Primeiramente bemvindo ao GPSPoint !! Cara, não sou nenhum dos excelentes colaboradores e dos genios que aqui se encontram, mas posso te ajudar, pois teu gps é igual ao meu. Aqui vai algumas dicas. 1- tens que ver qual o navegador que veio instalado nele (tipo Igo 8.0, Primo, Amigo , etc) 2- se quizeres ficar com o mesmo navegador, é só ir na pagina donwloads que com certeza vais conseguir o mesmo navegador atualizado. 3- no meu caso ele veio com o Igo 8.0. Abri uma pasta no meu PC e copiei ele dentro dela. deletei ele e baixei o Igo Primo (que na minha opinião é o melhor atualmente. tem muitos q gostam do Igo Amigo. Gostos são gostos e nao se discutem) que roda bem legal no meu gps. 4 - Lê bastante os tópicos que aos poucos tu vais entender o funcionamentos da tua maquina. Alerta:!!! é viciante !!!!! Pergunta , que sempre alguem do forum vai te explicar com paciencia a solucionar o teu problema. Todo mundo começou sabendo pouco ou nada.... Falou ?!?!?!? Saudações...
  • jburgueno
  • Intermediário
  • jburgueno's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 13/05/2014

Re: Atualizar GPS Foston FS-460DT 02 Fev 2012 15:11 #123521

Bom galera desde já agradeço a quem estiver lendo e claro tiver a paciência de me ajudar, estou com um gps da
marca : inovia
modelo: g430r-D
sitema : wince 5.0
copio o mapa para memória dele e da o erro para configurar o caminho de navegação, mas dentro do sistema dele não tem onde fazer isto, ah sim quando peguei este gps já encontrava com este problema, abre dois um não dá para abrir provavelmente é do sistema e outro abro coloco o mapa mas dá este erro, aproveitando tenho um outro napoli npl-701fm instalei o igo-amigo , abre tudo normal mas não tem cristo que faça encontra satélite, ja coloquei como auto, deixei em branco etc;
fico grato...
  • boby115
  • Iniciante
  • boby115's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 02/06/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.612 seconds