Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS - dealextreme

GPS - dealextreme 17 Ago 2010 07:54 #12317

Comprei um GPS na DealXtreme.com , isso depois de ter tentado um GPS da Orbiter que veio com defeito...troquei duas vezes e as das veio bichado !!!

Ai resolvi colocar um pouco mais $$$ e pegar um Motorola...piorou a coisa...peguei um bem fraquinho ate postei aqui e tambem devolvi por que nao tinha como usar outro softwere que não fosse o original dele...poderia ate mudar...tinha dicas aqui que mostravam como fazer..mas achei melhor não fuçar nele e acabei devolvendo tambem.

Ai me falaram desse aqui:

www.dealextreme.com/details.dx/sku.39243

Comprei , chegou ontem , ja testei e gostei do bichinho , alem do GPS ele le tudo...fotos , video , musicas , textos , fm , flash , e ja vem com o IGO 8 instalado
Paguei pouco mais de 68 dólares e mais a taxa da receita ficou tudo em R$ 194,00...fiquei surpreso com ele...bonzinho mesmo...memoria interna e cartão espansivo , a tela tem 9,5 x 5,5 centimetros...

Vem com carregador de carro, pc e tomada...ate aqui pelos coméntarios na pagina da Deal Extreme é o mais vendido...pelo preço e pelas funções é um bom negócio...

Alguem ai ja comprou algum ?

Vai ai uma boa dica pra quem nao quer gastar muito...vou postando aqui como ele se comporta...ate agora esta maravilha !!!
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 03/06/2010
    Ult. Visita: 17/10/2011
Última Edição: 17 Ago 2010 08:01 por GPSPoint. Razão: Título com link
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 17 Ago 2010 10:09 #12338

Olá meu amigo, veigataiuva gostaria de agradecer pela sua dica, com certeza sera muito util para muita gente.Obrigado
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 17 Ago 2010 10:34 #12346

Obrigado pela dica, veigataiuva!

Você comprou pelo site, mesmo? Sem problemas para entrega/alfandega/etc? Em quanto tempo chegou?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 17 Ago 2010 11:09 #12354

Galera... Tem mais pessoas que conheço que compram deste site.
Todas receberam em mãos e o detalhe - SEM PAGAR FRETE!
Não estou indicando a compra de lá, mas sim estou afirmando que conheço quem tenha comprado e com sucesso.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 17 Ago 2010 11:14 #12355

Obrigado, Alan, pelo importante esclarecimento!

Vou olhar o site com atenção... :) :)

Valeu, e abraços!
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 17 Ago 2010 18:14 #12421

Sim na Deal Extreme é seguro comprar com certeza...eles vendem para o mundo todo. Tem quem consegue passar sem ser taxado..no meu caso acabei sendo tributado em R$ 68,15 e no fim o aparelho ficou em R$ 195,00 ja com frete , tributos e tudo.

Sobre o GPS eu comprei por indicação de um amigo que tambem comprou e gostou muito...ele ja tinha um garmim e o irmão dele um Tonton..e disseram que não perdia em nada para esse...Evidente que os outros de marcas são superiores e tal..mas em custo beneficio vale muito a pena comprar.

Tem as mesmas funções , rodam os softs mais usados atualmente e ainda tem muitas funções que os outros não tem como transmissão FM , rodar videos , musicas e ainda da pra entrar no windows 6 como se fosse em um celular ou pc , por exemplo. Vi isso hoje e achei legal.

Não to fazendo propaganda...longe disso...a Deal Xtreme nem sabe que eu existo !!! Só uma dica legal mesmo.

Eu ainda não testei os mapas , não sai muito aqui da minha região...por onde andei ele foi bem preciso.

Veio com o IGO 8 ( 8.3.2. 80621 ) e com os mapas ( Basemap 2007.07 e o Brasil 8.1.1 )...não sei se existem mais atualizados que esses.

Quando testar mais posto aqui os comentarios !!!
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 05:49 #12458

Hoje testei os mapas que citei ( Basemap 2007.07 e Brasil 8.1.1 ) , e na maioria das estradas ele foi positivo , mas nas cidades , região de Barretos / SP ele se mostrou bem desatualizado.

Assim estou com uma duvida que alias ja procurei no forum do site e ate no Google e ainda estou com uma duvida sobre Skins.
No meu GPS ( Opções/menu / seta para direita / menu / na tela opções de menu não tem Skins e sim Animação - Segundo plano - Máscara )....não deveria ter a opção Skin ?

Vi em um post que é possivel colocar na tela do Igo 8 uma opção de escolher qual mapa usar , ou seja suponhamos que tenho 4 mapas no meu GPS , seria possivel visualizar e escolher qual mapa usar , usando a opção Skin. Fala-se muito sobre Skin Gurjon e eu to viajando na maionesi...assim como leigo gostaria de umas dicas sobre como usar essas Skins que alias nem aparecem no meu GPS...como instalar , onde fazer download...etc

Se alguem puder me ajudar agradeço !!!

E sobre a duvida do amigo acima que deixei de responder o GPS comprado na Deal Extreme demorou 26 dias pra chegar...alias o normal de toda compra que se faz no site deles...25/30 dias em média ... abraços.
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 08:08 #12470

Olá meu amigo veigataiuva, veja seu mapa está bem desatualizado, se quiser veja o link abaixo e baixe no site um versão completa e bem estável que temos, já com skin base de redares e poi fica ai a dica agora caso queira ficar com seu navegador desta forma nos informe e iremos lhe ajudar em suas duvidas ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 12:44 #12518

Ola Mago...eu troquei o cartão de memória orignal que veio instalado o IGO 8 , e coloquei outro com o IGO do site...fiz a atualização completa , e acabou os problemas de POIs , Skins , Radares e tudo mais...o GPS ficou redondinho na questão atualização.

Agora gostaria somente de entender mais sobre os mapas , o que esta no meu IGO é o TeleAtlas 9.1 , e vi tambem o Navtec que gostaria de esperimentar tambem.
Sei que é possivel usar os dois mapas usando as Skin , e podendo selecionar em qual mapa navegar , selecionando por um menu do GPS...menu que alias não aparece no meu IGO mesmo estando os dois mapas na pasta ( Content ).

Saberia me informar como proceder..?
Ja tenho os dois mapas atualizados ...falta apenas os macetes pra se configurar o GPS pra esta função...procurei no Google e vi uma tela do IGO 8.3 onde aparece um menu para se selecionar um ou outro mapa...

Se puder me ajudar em mais essa ...agradeço !!!

Abraços.
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 12:51 #12519

Amigo tente seguir este caminho ok, menu/opções/seta para direita/sobre/mapas e selecione o mapa desejado, depois confirme se é isto ok, não estou com meu aparelho em mãos.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
Última Edição: 18 Ago 2010 12:52 por Mago Merllim.
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 13:50 #12531

Ola Mago...seguindo esse caminho consigo visualizar sim os dois mapas....

menu/opções/seta para direita/sobre/mapas e selecione o mapa desejado

Porem vc não consegue selecionar um e outro....vc tem os dois na pasta mas o IGO reconhece somente um...no caso o TeleAtlas 9.1 , ja o Navitec aparece no menu mas o Igo não abre ele rpa ser na egado...tem um algo mais ai !!!

E mais urgente ainda meu GPS ficou sem som geral...ja fussei tudo e não dei conta de achar onde desabilitei ou bloqueei o som..só sei que nos volumes de som dos menus avançados do Igo não é...ja tentei ...o que fazer ???
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 13:56 #12534

Amigo veja eu nunca tentei trocar de mapa, mas tente deixar apenas um entaum e veja se resolve ok, quanto ao som veja se seu aparelho não possui a função FM, para transmisão do som do equipamento para os alto falantes do carro se tiver desabilite a mesma ou veja o recurso Bluetooth se não está ativado.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 18 Ago 2010 16:43 #12550

Meu amigo Merllim...Vc é o " CARA ",,,,rss

Habilitei o FM por engano e o som geral sumiu...era isso.

Sobre os mapas ainda insisto...vi uma vez um GPS de um amigo vendedor...com um menu só de mapas e o cara habilitava qual ele queria...isso por que em certas regiões funcionava tal mapa e esse cara ja estava sabendo qual o melhor mapa para aquela região...sei que ele pagu pra fazer esse serviço...tentei achar a foto da tela do GPS com o IGO 8.3 com o Menu de mapas no Google mas não encontrei nem a pau...esse menu é criado bem no inicio.

Sei que nao é muito simples...achei que alguem ai poderia saber mais sobre o assunto. Rodo muito no Interior e o GPS me ajuda muito com endereços...e localiadades. Mas um só mapa funciona bem em um lugar e em outros ele nem se quer tem mapeado a localidade.

O que eu quero é mais ou menos isso ai abaixo que achei no google tambem...mas ainda tem mais algum macete e achei que alguem por ai pudesse saber mais sobre o assunto !!!

Fazendo map changer (troca de mapas) Funcionar no iGO!!!!

Skin gurjon 6.17 Half Pack do iGO 8.3.X, e S. Pack 4.0, que já tem o map changer

Crie dentro da pasta "content" do igo as seguintes pastas:
"map_ta", "map_nt", "map_ot", "map_us"

Sendo que:

Mapa daTeleatlas -> map_ta
Mapa da Navteq -> map_nt
Other -> map_ot
User -> map_us

Abra o sys.txt e coloque esta linha:

Citação:
[switchmap]
changer="\NandFlash\S. Pack 4 Ultra\EXTENSION\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\NandFlash\S. Pack 4 Ultra,,"
2=",map_nt,\NandFlash\S. Pack 4 Ultra,,"
3=",map_ot,\NandFlash\S. Pack 4 Ultra,,"
4=",map_us,\NandFlash\S. Pack 4 Ultra,,"
poiswitch=1

As linhas em vermelho, é o diretorio onde se encontra os mapas
NandFlash, é a memoria interna do meu apontador, veja qual o nome de sua memoria interna do seu dispositivo, ou pode ser também no seu cartão de memoria, geralmente "SDMC", isso depende onde está instalado seu iGO

Agora no iGO ou no S. PAck 4.0 vá em:

Menu => Opções => Definições do Mapa => Menu rápido, agora vai do gosto, eu coloquei no "Botão 1", aperte em cima e vai passando em cima até aparecer o "Map Changer", agora na tela do mapa, bem no roda pé tem um ícone com seta verde para direita, ou se vc tiver já com uma rota ativa, aperte em cima do horario de chegada, no lado direito vai aparecer o menu rápido e o primeiro botão vai ser o "Map_Changer", ae é só apertar e já vai direto na tela de seleção de mapas.
Obs.: Vai pedir para reiniciar o navegador!

Vamos aguardar !!!
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
Última Edição: 18 Ago 2010 16:50 por veigataiuva.
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 04:38 #12586

Meu amigo tal procedimento eu nunca tentei porém vamos aguardar que mais alguém se pronunciar a respeito ok, o pessoal daqui só não ta achando dinheiro com o GPS de resto encontram tudo meu amigo kkkkkkkk.Abraços

veja a dica de nosso amigo abaixo:

www.gpspoint.com.br/...o-mapas-no-igo-primo
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
Última Edição: 19 Ago 2010 04:49 por Mago Merllim.
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 07:46 #12614

Oi, veigataiuva,

Obrigado pelos esclarecimentos sobre o site de origem de seu GPS. Se não for ferir as normas do fórum, e se você tiver ainda paciência... tenho mais uma pergunta. É que quero enviar um email com perguntas à empresa, mas todas as opções de "fale conosco" do site aparentemente são para clientes com compras já efetuadas (tem o campo obrigatório de número do pedido). Se por acaso você chegou a trocar email por outro endereço, "aberto", e puder me fornecer este endereço (pode ser por mensagem privativa para meu usuername aqui do fórum), isso me facilitaria a vida.

Quanto à troca de mapas, infelizmente não posso ajudar. Meu GPS atual é movido a carvão e caldeiras de vapor, suponho que não deve permitir essas modernidades. O que estou fazendo para trocar de mapa (e de navegador) enquanto experimento é te-los em cartões de memória distintos. Saio para testar o GPS, e levo os dois cartões, e aí dá para alternar entre eles.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
Última Edição: 19 Ago 2010 07:49 por BrunoBL.
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 08:58 #12620

Caro amigo veigataiuva, boa tarde!
Também nunca usei o comando que deixou acima. Sempre que preciso troco o mapa e pronto.
Mas já lhe adianto que o napa da Navteq aqui em minha cidade ta uma bagunça.
Sou de São José do Rio Preto, e aqui sem chance de usar ele.
As rotas são ruins demais.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 12:43 #12662

Bruno ...pra falar com a Deal Extreme tenho esse contato apenas: support.dealextreme.com

Tente e veja se consegue alguma coisa...

Ja quanto ao mapa...eu imagino que cada um tem seus defeitos e qualidades...e sei que o que esta em meu GPS ( alutização do site ) , esta sendo o melhor...

Mas...pra que não fazer nada se é possivel complicar bantante ??? rss

Vi o menu de mapas...e agora eu quero !!!

Não sei como , não sei que jeito , não sei quando;;;mas se tem como fazer...fareio-o...kkkkk

Vamos deixar em Off , quem sabe aparece um Expért e mata a cobra a pau !!!
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 12:47 #12664

Amigo você chegou a verificar o link que deixei para você

www.gpspoint.com.br/...o-mapas-no-igo-primo
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 13:18 #12674

Ô amigo Mago..vi sim...

È mais ou menos o esquema que eu passei acima...só que esse ai é no IGO AMIGO...no outro fiz e não funcionou..tem um algo mais ai.

Eu trabalho com programação e isso ai seria moleza pra mim...porem ja tentei do jeito que passei acima e ate mudei umas coisas que imaginei que poderia ser...mas ainda existe algum macete ai que é o pulo do gato.

Eu to procurando no google e em sites sobre GPS e ja peguei algumas coisas que depois juntando tudo acho que vai dar pra fazer alguma coisa.

O menu de mapas ja existe em alguns GPS mais novos...isso ai seria uma copia da programação que tentaram adaptar nos GPS daqui...coisa de Brasileiro...rs

E funcionou por que eu ja vi , e tem quem faz isso ai mas cobra pelo serviço...e o legal é digratis né ???

Mas...grato pela ajuda...fica de olho ai...qualquer coisa me avisa...Abraços.
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme 19 Ago 2010 15:53 #12688

Oi, veigataiuva,
veigataiuva escreveu:
Bruno ...pra falar com a Deal Extreme tenho esse contato apenas: support.dealextreme.com
OK.... Obrigado! :)
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:GPS - dealextreme ( desenterrando o tópico !!! ) 06 Nov 2010 10:03 #25582

Alguem ai comprou este GPS ou sabe de alguem que tenha um ???

www.dealextreme.com/details.dx/sku.39243

Eu comprei e estou usando ate hoje sem problemas...funciona maravilha...mas uma coisa que eu ainda não consegui fazer e nem achei informações foi sobre o AV / IN desse aparelho.

Nas fotos que estão no site da Dealextreme da pra ver claramente que ele alem da entrada de fone de ouvido tem tambem uma entrada AV / IN , imagino que deva ser pra se conectar alguma camera trazeira ou coisa parecida.

Minha duvida é se alguem ja conseguiu fazer isso , ou então conseguiu plugar algo no AV / IN e teve sucesso em receber alguma imagem de video...? Eu estou tentando conectar nesta entrada um dispositivo de video pra ver se roda nele...é uma câmera que manda video direto como se fosse uma camera pra estacionamento.

Mas ainda não consegui nada...não sei se tem que habilitar algo no GPS...
Ja que ele roda muitos arquivos de vídeo e nos mais variados formatos to tentando ver se consigo esta proeza..se alguem ai tiver alguma informação agradeço.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • veigataiuva
  • Iniciante
  • veigataiuva's Avatar
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.636 seconds