Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida Mio M300 + Destinator 9

Dúvida Mio M300 + Destinator 9 16 Ago 2010 07:25 #12138

Bom dia pessoal,
Eu comprei semana passada um aparelho de GPS da Mio o modelo M300, nunca usei nenhum aparelho de gps, mas achei um pouco confuso ao navegar por algumas ruas conhecidas, pois entro no local indicado, mas o nome as vezes aparece diferente e manda recalcular a rota aparentemente sem estar errado, pequenas curvas em ruas continuas ele manda virar dificultando a navegação, e as vezes parece avizar um pouco tarde e repete informações depois de ja ter entrado na via. Não sei se o Destinator 9 é o melhor navegador. Verifiquei na internet outros softwares e vi muito material do IGO, inclusive com as especificações de ser melhor, menos confuso e com menos travamento do que o destinator... Gostaria de uma opinião de conhecedores do assunto: Vale a pena trocar o software ou o Destinator 9 é um bom navegador???? Lembrando que o meu GPS não tem cartão de memória, tenho que instalar diretamente nele, basta baixar o IGO amigo disponível no site, fazer um backup dos arquivos contidos no meu GPS limpando-o e jogar o arquivo descompactado do IGO dentro dele para funcionar o novo navegador ou tenho que mudar algo??? Agradeço a todos pela atenção!!!
  • pedrinho01
  • Iniciante
  • pedrinho01's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 16/08/2010
    Ult. Visita: 05/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Dúvida Mio M300 + Destinator 9 16 Ago 2010 08:02 #12145

Amigo, o Destinator 9 disponibilizado pelo Gps M300 é o mais completo em cidades auditadas: 530. Esse é o grande diferencial do programa. Trocar seria mal negócio a não ser que v. não necessite de todas essas cidades auditadas. Entre o site www.miobrasil.com.br e verifique as cidades e se é de seu interesse. Agora, que o programa Igo é mais bonito no visual, não tenho dúvida e também na funcionalidade. Vale a pena v. manter o Destinato 9 se v. usa todas essas cidades auditadas.
Abs. Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

Re:Dúvida Mio M300 + Destinator 9 17 Set 2010 04:47 #16334

Vou continuar alimentando esse tópico. Tanto a Mio como a Tomtom parece que recuaram em relação ao número de cidades auditadas. Pelo visto foram muitas as reclamações, inclusive a minha, a respeito de cidades ditas como auditadas e na verdade não eram. A Mio não mais anuncia o número, apenas fala de mais de 500 cidades e a Tomtom não está mostrando quais são as cidades auditadas e as mapeadas.
Abs. Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.662 seconds