Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Satelite não está funcionando no IGO

Satelite não está funcionando no IGO 15 Ago 2010 14:39 #12066

Olá Pessoal sou nova aqui, e tb em assuntos de GPS. Comprei um nc 430 navcity. Instalei hoje o IGO8.3, consegui fazer com que ele entrasse automáticamente, masssss algumas funções ãparecem desabilitadas e o ícone na do satélite na tela principal aparece com um X vermelho, e simplesmente não funciona a navegação. Me ajudem por favor não sei o que fazer. Já estou até tentando atualizar o IGO8.4, pois quando descompactei o 8.3 deu 2 erros nas pasta 3 e 4. Agradeço se alguem puder me ajudar.
  • sme321
  • Iniciante
  • sme321's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 15/08/2010
    Ult. Visita: 25/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Satelite não está funcionando no IGO 15 Ago 2010 15:21 #12067

Boa noite.
Faça o seguinte.
Apague os dados da pasta SAVE;
Va em MENU, depois em OPÇÕES, navegue nas pasta até encontrar a Guia GPS.
Desmarque a opção GPS ATIVADO. Vai aparecer no canto esquerdo o botão "AUTO DETECTAR". Click ai.
Qiando o GPS ativar, reinicie pelo RESET do aparelho. provavelmente va encontrar os satélites. Não se esqueça de estar preferencialmente ao ar livre quando fizer a primeira busca por satélites.
Espero que funcione
Att.
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re:Satelite não está funcionando no IGO 15 Ago 2010 16:15 #12070

:woohoo: Meu amigo, muito obrigada mesmo, fiz exatamente o que vc falou e funcionou... :woohoo: detectou o satélite! Mas acho que teem algo errado com o mapa, pois qq pesquisa que faço diz que nenhuma estrada foi encontrada perto, e tb não mostra a minha localização fica somente o icone flutuando, tb o teclado virtual da pesquisa por endereço aparece sempre inativo. O estranho é que o país aparece sempre HUNGARY. Quando descompactei os arquivos deu esse erro :
! C:\User\Desktop\iGO83.part3.rar: Falha de CRC no arquivo codificado iGO8.3\content\map\Brazil.fbl (senha incorreta ?)
! C:\Users\Desktop\iGO83.part3.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Desktop\iGO83.part4.rar: Falha de CRC no arquivo codificado iGO8.3\content\poi\Brazil.poi (senha incorreta ?)
! C:\Users\Desktop\iGO83.part4.rar: Final inesperado do arquivo

exatamente no mapa, já tentei descompactar novamente , mas dá sempre este erro. Desde já agradeço muito a sua ajuda e dicas. Um Grande Beijo
  • sme321
  • Iniciante
  • sme321's Avatar

Re:Satelite não está funcionando no IGO 16 Ago 2010 06:45 #12127

sme321, bom dia!
Este erro pode ocorrer em 2 situações:

1) A senha colocada na descompactação está errada.
2) Alguma parte baixada está incompleta.

Acredito que no seu caso seja a opção 2. Neste caso, veja se os tamanhos das partes baixadas correspondem com os tamanhos dos arquivos aqui no site.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Satelite não está funcionando no IGO 19 Ago 2010 09:44 #12632

Olá meu Amigo! Primeiramente preciso agradecer a ajuda e dicas que vcs colocam aqui no site, fico muito feliz em poder participar dedesta comunidade que está sendo muito atenciosa com os iniciantes como eu...rs! Realmente meus arquivos baixaram com alguma falha, por isso não conseguia descompactar, mas hoje consegui baixar novamente e estou também baixando a atrualização. Vou testar tudo e posto aqui se ficou tudo ok! Até pq meus radares não estavam aparecendo nem falando...rs, mas vou testar tudo e informo o resultado aqui. Obrigada a todos que tentaram me ajudar.

Bjs
Sme321
  • sme321
  • Iniciante
  • sme321's Avatar

Re:Satelite não está funcionando no IGO 25 Ago 2010 09:55 #13633

Olá pessoal, mais uma vez estou pedindo a ajuda de vcs, conforme descrito anteriormente, consegui colocar o IGO 8.3 no meu GPS, depois consegui atualizar para a versão nova, mas estava muito lento o executavel e travando, dai consegui colocar o executável do nosso amigo, e realemte estava mais rápido, mas se a Gabriela falava o nome das ruas não falava os radares ..rs, mexi pra cá e pra lá. li varias cvezes o tutorial pra melhorar e configurar o gps, mas hoje infelizmente travou e ficou dando erro no executável abortando o processo. Tive quevoltar o executável anterior pra fazer um teste, mas a Gabriela tts não fala os radares de jeito nehum , mas esta falando a direção, outra coisa que acho estranho é que no tutorial não sei qual a skin que estão usando, por mais ue eu mude não encontro as funções que eles falam. Só pra facilitar o meu GPS é um navcity nc430e o IGO está no cartão memória. Se alguem puder me ajudar , pois já não sei mais o que fazer . Desde já agradeço . Se precisar posto aqui as configurações do sys.txt
  • sme321
  • Iniciante
  • sme321's Avatar

Re:Satelite não está funcionando no IGO 26 Ago 2010 05:32 #13748

Bom dia sme
Primeiramente, para evitar que o seu GPS trave use sempre omínimo de POIs ativos (sendo mostrados na tela). Isso ja vai ajudar bem, ok.
Quanto a radares com direção errada, você detectando isso pode entrar na comunidade domaparadar no orkut e la eles tem um tópico que você pode comunicar esses errosneste link www.orkut.com.br/Mai...mmunity?cmm=67677241
E se você diz que eles estão sem direção, pode ser que vocêtenha baiado o arquivo iGO/Mio Map (Sem direção), ai é só corrigir.
Quanto a Gabriela não falar os Radares, na verdade, não é a Gabriela que fala e sim um arquivo do próprio SKIN. Então você tem que optar pelo Skin de sau preferência, ok, ai você entrar em MENU/OPÇÕES/AVISOS. Em "Aviso de Radar de velocidade" (o nome pode variar de Skin para Skin, mas você consegue localizar) localize "Aviso de Voz". Você deve localizar a Vóz Femina Francês ou French Voice Female. Se não estiver ativo no seu Skin, loalize uma opção para alterar as possibilidade de vozer. Deve ser um botão com os dizeres "Sound Files: IGO 2006" ou algo assim. Altere o que esta clicado no botão e deverá mudar para "Sound Files: Ultra" e ai a opção Francês Feminino deve ficar ativa. E você utiliza ela. Pronto, deve funcinar. Lembrado que este procedimento todo esta sendo executadodentro da Pasta "Aviso de Radar de Velocidade", ok.
Espero que resolva. Qualquer coisa é só chamar.
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.360 seconds