Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização.

GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 13 Ago 2010 21:41 #11937

OLá amigos,

Adquiri recentemente um GPS da marca BAK, modelo BK-GPS4305, que veio instalado nele a versão IGO 8.3.2.96054 25/06/2009 - brasil v 8.2 090127.

Pelo que ja percebi a barra do sinal do satelite está cheia, ou seja não é problema de sinal, mas o que ocorre que o gps está dando um erro na minha localização de partida por exemplo ao meu ver em torno de 100 a 150 metros mais ou menos, dae que num consigo seguir nenhuma rota, pois minha localização não está certa.

As vezes to indo numa rua, e ele diz q to na quadra que está a minha direita, outras vezes diz q estou na quadra q está a minha esquerda, e chegando numa esquina ele diz que estou chegando na esquina da rua atrás, ou seja tudo errado. :(

Se alguém puder me ajudar a resolver isso fico muito grato, quero já de antemão dizer que não tenho experiência pra configurar isso, por isso peço que por gentileza me ajudem passo a passo de como fazer isso, tenho facilidade de aprender, mas tem que ser bem explicado..

agradeço a ajuda desde já...

aguardo resposta... :(
  • PROFYSSYONAL
  • Iniciante
  • PROFYSSYONAL's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/08/2010
    Ult. Visita: 22/09/2012
Última Edição: 22 Set 2012 01:59 por PROFYSSYONAL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 14 Ago 2010 04:05 #11940

Olá meu amigo PROFYSSYONAL, este seu problema ocorre porque seu navegador está bem desatualizado porém mesmo atualizando o mesmo talvez não resolva se problema totalmente visto que, o que acontece e problema no mapa que é auditado pela Tele Atlas e todos nos estamos aguardando o novo mapa e esperamos que venha com muita coisa nova, abaixo deixo um link com uma video aula de como atualizar seu navegador ok, assista faça sua copia de segurança do conteudo de seu navegador e tente instalar o novo depois se tiver duvidas ainda nos informe, mas vale resaltar que em pesquisa aqui no forum tem muita informação sobre seu aparelho ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 14 Ago 2010 16:06 #11973

Oi amigo, desculpe se estiver sendo um imcomodo pra você, mas é meu primeiro GPS e fazer o que, num sei muito sobre ele, tenho lido alguma coisa a respeito e tals, já vi a video aula do "gpspoint" sobre instalar o IGO, porém ele fala ali que seria feito via cartão. No meu caso pra instalar é com cabo usb, inclusive ja conectei ao pc e percebi que os 3 arquivos de sistema que vem no novo igo8.3( fora pasta IGO8.3) não tinha no meu gps. Para instalar seria deletar a pasta igo do meu gps, e copiar essa pasta nova do igo8.3 mais esses 3 arquivos de sistema pra o meu gps e reiniciar ele q ja vai estar instalado ??

Outra pergunta, se eu desativar a navegação a partir do ponto GPS, e configurar manualmente o local de partida, ele irá comandar normalmente, visto que sendo pelo posicionamento do gps dá o tal erro de quase 200 metros na minha posição atual.
  • PROFYSSYONAL
  • Iniciante
  • PROFYSSYONAL's Avatar

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 14 Ago 2010 16:16 #11975

Meu amigo, faça antes de tudo um copia de segurança em seu pc ok, feito isto apague o conteudo das pastas somente o conteudo ou seja subistitua pelo arquivos baixados do site certo,feito isto de um reset em seu aparelho naquele furinho que cabe uma agulha e veja se já entra o novo navegador ok, eu não conheço seu aparelho porém o procedimento e igual para todos, e quanto ao posicionamento não entendi direito sua pergunta mas este erro de 200 metros pode ate diminuir com este novo mapa ok, tente ir em menu/opções/navegação/deixe clicado em manter posição na estrada e veja se diminue este erro de 200 metros ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 14 Ago 2010 17:01 #11993

Acabei de instalar o novo igo q está aqui no site pra donwload, tive que alterar uns 3 arquivos de sistema .ini, pois o comando era /smmds/igo8.3/igo8.exe , sendo que o meu tem memoria de 2gb interna e não é por cartão e sim por cabo, dae alterei pra residentflash/iGO8/iGO.exe e deu certinho... agora melhorou minha posição no mapa, vou testar no veiculo pra ver como ficou e informo depois...

queria perguntar sobre os graficos bonitos aquele tipo "predios", "monumentos", pra mim aqui não está aparecendo, como q faz pra ativar ?
  • PROFYSSYONAL
  • Iniciante
  • PROFYSSYONAL's Avatar

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 14 Ago 2010 17:05 #11994

Que bom que deu certo meu amigo fico feliz, quanto aos graficos só vão aparecer em determinadas cidades SP,Brasilia e por ai vai entendeu, porém se utizar o mesmo talvez você terá estouro de memoria em seu navegador, mas se quiser testar troque sua skin ok.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar

Re:GPS4305 - Marca BAK - Erro de localização. 21 Jan 2011 20:40 #44593

MEU GPS É DA MESMA MARCA E MODELO, INSTALEI AS ATUALIZAÇÕES DO SITE, FIZ O BACKUP, TUDO CERTINHO, COLOQUEI NO APARELHO A PASTA IGO, ELE ABRE A PRIMEIRA TELA, NO ENTANTO NÃO ENTRA NO ICONE NAVEGAÇÃO. O QUE ESTÁ ERRADO?
  • Deilson
  • Iniciante
  • Deilson's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 20/11/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds