Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Pacote com arquivos de linguagem e voz para Primo 2 (Dimka 151) e Primo 1.1 (Dimka 138)

Pacote com arquivos de linguagem e voz para Primo 2 (Dimka 151) e Primo 1.1 (Dimka 138) 14 Jan 2012 11:25 #118939

Olá amigos.
Acabo de terminar a atualização dos arquivos de linguagem e de voz (Gabriela) para o Primo 2 (skin Dimka 151) e Primo 1.2 (skin Dimka 138).
Nesse trabalho procurei traduzir tudo que ainda estava em inglês, mas sempre escapa alguma frase ou palavra.
Na Dimka 138 ficou uma coisinha sem traduzir, na barra de configuração de falas TTS Pro, (Warnings, Alerts), que não consegui traduzir.
Na Dimka 151 acho que ficou faltando pouca coisa. No que eu mexi não apareceu nada mais em inglês.:whistle:

Link para download:
Houve um erro na confecção do pacote. Estou corrigindo o mesmo e voltarei a postar ainda hoje.

Se alguém usar e encontrar alguma coisa ainda não traduzida, pode me dizer através de MP.

Abraços
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 14 Jan 2012 12:36 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds