Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Melhor itenerario

Melhor itenerario 30 Dez 2011 09:30 #115494

Boas pessoal ajuda que procuro e esta imaginamos que tenho 5 destinos a fazer mas nao sei como fazer para os tormar organizados fazendo o destino dos 5 o mais simples possivel menos km e ecomonia coloço os 5 destinos no GPS e agora o que faço para o GPS me dar o incio e fim o mais simples possivel não me interrsando por onde começer ou acabar uso o IGO PRIMO Obrigado
  • toberro
  • Intermediário
  • toberro's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 12/03/2013
O tópico foi trancado.

Re: Melhor itenerario 30 Dez 2011 13:47 #115550

toberro

Vou dar um exemplo com 10 pontos, ok?

Faz assim:
- Menu
- Minha Rota (debaixo da lupa)
- Criar Rota
- mantenha o primeiro item “Posição GPS Atual” e vá clicando no ícone azul “+” para adicionar cada um dos 10 endereços. Cada vez que adicionar um novo, utilize o símbolo de “+” abaixo do último endereço da lista para inserir o próximo endereço até ter uma lista com 11 locais: posição atual + 10 destinos

Neste momento, você tem 2 opções:

1) deixar como está, clicar em “Mais” e em “Otimizar a Rota” => o Primo irá alterar a ordem dos 10 endereços entre si de modo a obter a sequência mais eficiente possível (rápida/curta/econômica, conforme sua definição de rota atual)

2) adicionar mais um ponto ao final da lista com o local onde deseja ir após visitar os 10 endereços, digamos que seja o mesmo local de onde está saindo, depois clicar em “Mais” e em “Otimizar Pontos de Passagem” => o Primo alterará a ordem dos 10 endereços entre sim novamente, só que considerando o destino como fixo, ou seja, se o ponto final for no próprio local de saída, o último ponto de passagem não será necessariamente o mais distante

Exemplo: imagine que você está no começo de uma rua de mão dupla e tem 10 pontos de passagem: 5 do lado direito e 5 do lado esquerdo

Otimizar a Rota => sua trajeto irá percorrendo os pontos em sequência do mais próximo até o mais distante
Otimizar Pontos de Passagem (com o ponto de partida na última posição da lista) => seu trajeto irá percorrer os pontos do lado direito até o mais distante, irá até o mais distante do lado esquerdo e retornará ao ponto de partida

Espero ter conseguido explicar

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, zuza20

Re: Melhor itenerario 30 Dez 2011 15:25 #115574

Muito bom obrigado pela ajuda tinha estado em casa a testar isso e ja tinha dado com a explicação que estas aqui a dar obrigado muito obrigado pela atenção
  • toberro
  • Intermediário
  • toberro's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 12/03/2013
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds