Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas GPS fs-700 dt

Duvidas GPS fs-700 dt 28 Dez 2011 07:03 #114965

Galera, alguém pode me ajudar, tenho um GPS foston fs 700-dt e estou tentando colocar alguns videos em formato MP4 para assistir mas os videos ficam travando a todo tempo.
Já coloquei um novo cartão de memória de 8 GB mas o problema continua....
  • Edsonmarques
  • Iniciante
  • Edsonmarques's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/12/2011
    Ult. Visita: 20/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvidas GPS fs-700 dt 28 Dez 2011 09:06 #114979

Bem-vindo ao fórum, Edsonmarques,

O tamanho do cartão SD não tem influência sobe o desempenho, apenas limita o espaço total disponível. Teoricamente a "classe" de velocidade do cartão (2, 4, 6 e 10MB/s, indicada por um número dentro de uma letra "C" impresso no cartão) limitaria a taxa de transferência de dados do cartão, mas este limite nos cartões modernos dá uma enorme margem para assistir os filmes com a compactação usada hoje em dia. Mesmo os cartões mais lentos modernos, como os "classe 2" e "classe 4" não devem atrapalhar a reprodução de filmes.

No seu caso, há algo no vídeo utilizado que não é ideal para seu aparelho. Coisas como o tipo de "container" (mp4, avi, wmv, etc), codec (divx, xvid, etc), tamanho (720X576, 80X720, etc) e "bitrate" (15, 23, 25, 29, etc) do vídeo, e outras tantas opções de áudio (codec, bitrate, etc) determinarão como o vídeo é reproduzido em seu FS-700DT.

Você pode experimentar reconverter o vídeo utilizando um dos programas conversores gratuitos disponíveis, como o Any Video Converter ou o Total Video Converter.

Experimente usar nestes conversores algumas diferentes configurações de conversão, até obter um resultado satisfatório para seu FS-700DT. Como seu GPS tem 64MB e uma tela gigantesca de 800 X480 pixeis, talvez seja necessário usar parâmetros mais agressivos na conversão, para obter um bom desempenho. Cuidado para não "passar do ponto" e acabar comprometendo muito a qualidade do vídeo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Edsonmarques

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds