Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Chevrolet Captiva

Chevrolet Captiva 27 Dez 2011 12:12 #114710

Boa tarde a todos.
Venho mais uma vez solicitar a ajuda de vocês.
Quero colocar o navegador no gps de uma captiva com central original de fábrica, mas não sei qual utilizar nem quais os modelos compatíveis com esta central.
Alguém pode me ajudar mais uma vez?
Desde já agradeço.
Um abraço
Brakla
  • Brakla
  • Iniciante
  • Brakla's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 30/09/2011
    Ult. Visita: 28/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Chevrolet Captiva 27 Dez 2011 12:30 #114722

Brakla!

Troca de carro! Tenho um Celta e o GPS dele roda de tudo (risos).
Brincadeirinha, rsrsrrsrsrrs.
Vamos lá.
Parece-me que sua central Multimídia possui cartão de memória. Talvez seja uma que tenha dois ou suporta até dois cartões (um para GPS e outro para músicas e filmes).
Faça o seguinte:
1) Retira o cartão de memória e veja no seu computador qual é o Navegador que está sendo executado;
2) Faça backup de tudo para o seu computador, de tal forma que possa ser restaurado na íntegra;
3) Se o seu Navegador por iGo, ficará fácil fazer uma atualização/alteração;
4) Verifica o nome da Pasta e do executável de seu navegador (exemplo: Pasta: IGo8; executável iGo.exe);
5) Faça um download de qualquer Navegador aqui do GPSPoint (são todos excelentes);
6) Renomeie a Pasta e o executável do Navegador que você baixou para o mesmo nome do Navegador que há na sua Central e substitua (se houver espaço no cartão de memória, pode renomear o Navegador antigo para um nome qualquer e mantê-lo no cartão e copiar o Navegador atualizado);
7) Se tudo correr certo, é só inserir o cartão novamente em sua Central e seguir os procedimentos normais para navegar.
8) Se não funcionar, lembre-se do backup;
9) O assunto não esgota por aqui, sugiro pesquisar mais no Fórum, principalmente, tratando-se de Central Multimídia, antes de proceder qualquer alteração;
10) Quanto ao Navegador, parece-me que sua Central possui 64 Mb de memória e isso indica que o iGo Amigo by Capulleto e também o iGo8.3 do Plot Aqua rodam redondinhos.
Boa sorte
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Chevrolet Captiva 27 Dez 2011 13:10 #114742

Por partes....
Olha, a central veio sem o cartão. Comprei um cartão e quero saber se baixando direto pro sd e colocando na central a tendência é o aparelho reconhecer direto. No outro carro funciona assim.
Quanto à troca de carro, caso o gps não funcione é uma hipótese a considerar, rsrsrs.
Muito obrigado pela ajuda.
Um abraço!
Brakla
  • Brakla
  • Iniciante
  • Brakla's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 30/09/2011
    Ult. Visita: 28/12/2011

Re: Chevrolet Captiva 27 Dez 2011 13:15 #114743

Brakla!

Preciso saber se há algum Navegador instalado em sua Central multimídia.
Caso você possa indicar a origem da navegação diretamente pelo menu da sua Central, também ficará fácil instalar o Software de GPS no cartão e direcionar o caminho até ele. Entretanto, se há Navegador instalado e, se não havia cartão antes, provavelmente o software disponível esteja na memória interna de sua Central. Aí as considerações serão outras e deveremos reformular os passos para atualização, inclusive com apoio de pessoas mais íntimas a este seu Aparelho.
Veja se entendeu?
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Chevrolet Captiva 16 Mai 2016 20:53 #259543

Boa noite amigos
Estou com o mesmo problema do nosso amigo acima.
Comprei uma captiva e veio sem o cartao
Porem verifiquei e nao consegui visualizar onde posso fazer o download de qualquer versao aqui no site para poder inserir no cartao
Se alguem puder me indicar,sinalizar onde faco o download para teste ficarei muito agradecido
Desde ja uma abraco e obrigado
  • hightec
  • Iniciante
  • hightec's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/05/2011
    Ult. Visita: 16/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds