Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Sygic ou Ico ?

Sygic ou Ico ? 18 Dez 2011 14:51 #112934

Desculpem mas até agora eu não consegui explicações plausíveis que me esclareçam quais as diferenças básicas entre estes dois sistemas que compense fazer a migração. Pelo que pude perceber atá agora, o Ico é mais "popular" e portanto existe para ele mais opções de atualizações principalmente sobre radares, mas para quem só anda dentro das velocidades limites existe alguma outra vantagem que justifique a migração do sistema de navegação?
  • raurosan
  • Iniciante
  • raurosan's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 78
  • Registro em: 18/12/2011
    Ult. Visita: 27/09/2013
Última Edição: 18 Dez 2011 14:53 por raurosan. Razão: retirada das carinhas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sygic ou Ico ? 18 Dez 2011 17:13 #112955

ola amigo raurosan

bem vindo ao GPS point

vamos la
igo nele você tem basicamente 3 opções de navegador 1º igo 8.3, 2º igo 8.4(amigo) e 3º igo 8.5 (primo)
cada um tem sua características eu uso o primo. A família igo tem as atualizações mais frequentes não só os radares e sim todo o navegador.

já o sygic não tenho muitas informações pelo que sei ele é um navegador bem leve bom para os GPS com pouca memoria ram só que sua as atualizações é muito devagar pois passa mais de ano sem ter novidades muito simples comparado com o igo que sempre tem novidades e suas funções também é superior ao sygic

galera mais experiente me corrijam se estiver errado .

gutho B)
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014

Re: Sygic ou Ico ? 28 Dez 2011 02:47 #114962

Valeu Gutho muito boa a explicação, e verídica também pois tentei experimentar o Igo e nada.... a familia inteira um por um deu pau de memória, agora eu entendi porque este Multilaser GPS Tracker 4.3 vem de brinde na assinatura de duas revistas, huhuahuaaaaaa,
  • raurosan
  • Iniciante
  • raurosan's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 78
  • Registro em: 18/12/2011
    Ult. Visita: 27/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds