Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC

NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 09 Ago 2010 21:35 #11235

Olá amigos, acabo de comprar um GPS da marca, GPS Navair S 2100 Sunfire porém ao tentar atualiza-lo o mesmo não reconhece os mapas e não é reconhecido pelo PC, já tentei de tudo mas não vai, preciso de ajuda, desde já, Obrigado.
  • erickbio
  • Iniciante
  • erickbio's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 07/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 10 Ago 2010 04:09 #11238

Olá meu amigo, erickbio, tente baixar na net o Active Sync da Microsoft para ver o conteudo de seu aparelho,e ste programa você baixa gratuitamente, feito isto assista nossa video aula no link abaixo ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 10 Ago 2010 05:07 #11244

Olá Mago Merllim,
estou usando o win 7, e ao tentar instalar o Active Sync da Microsoft, ele instalou o Windows mobile device senter, até ai tudo bem, mas mesmo assim o GPS não e reconhecido pelo PC para fazer as alterações e desbloquealo, e tambem não estou achando nos foruns a video aula para auxiliar no desbloqueio, obrigado pela atenção.
  • erickbio
  • Iniciante
  • erickbio's Avatar

NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 15 Ago 2010 19:13 #12080

Olá amigos,
em minhas buscas pela net consegui trocar o navegador do meu GPS Navair S 2100 Sunfire que pensei que fosse bloqueado, bom ele não era bloqueado, so tem todos os comando no proprio cartão SD, com a ajuda de outro amigo (o NELSON SIMOES)em outro forum, ele me passou o diretorio e o caminho para instalação de novos navegadores, ou seja agora posso colocar qualquer navegador para rodar se problemas, obrigado a todos, pois sem a boa vontade de muitos eu não conseguiria,
Obrigado.
:)
  • erickbio
  • Iniciante
  • erickbio's Avatar

Re: NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 16 Ago 2010 04:25 #12090

Olá meu amigo, que bom que resolveu li seu post só agora peço desculpas por isto, visto que não temos como ficar on line o tempo todo mas agradeço o retorno e mesmo que tenha conseguido resolver com a dica de nosso amigo de outro forum fico contente pois o objetivo de toda comunidade e sempre ajudar, se puder coloque a solução encontrada para seu aparelho no forum e com certeza você estará ajundando muita gente.Obrigado
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 28 Dez 2010 14:52 #38920

meu caro,
sou novo aqui no forum, tive o memso problema que vc. tenho um navair s2100 que ganhei de natal da minha irma. veio com o destinator 8, odiei o navegador dele, sabia que existia outro melhor. lendo em forum, percebi que todos falavam beem do igo8.3, tentei instalar e simplesmente nao consegui rodar outro navegador. pois bem, lendo todas as dicas do forum, quebrando o cabeçao, apos brigas com a minha esposa por dar mais dedicaçao ao gps que a ela e com ajuda de amigos que tem gps... finalmente consegui. rsrsrsrss
instalei o igo 8.3 e vou explicar como o fiz. vou tentar instalar o8.4 e se eu conseguir, posto aqui. noruim de td quro somente que ele "berre" proximo ao maximo de radares que ele conseguir, trabalho na rua e estou cansado de multas rsrsrs
vamos ao que interessa:
passos

1 - ler o cartao em um leitor de cartao e/ou conecte o gps em um pc(via cabo usb) utilize o programa active sync (baixe, pertence a microsoft) e entre na pasta ref ao cartao. provavelmente SDMMC.

2- backup do conteudo do cartao, pois se der zica, podera voltar desde o principio.

3- renomeie a pasta Destinator Apps ( tipo .old no final)

4- crie outra pasta Destinator Apps e dentro dela outra pasta Destinator(exatamente como estara a antiga( verifique a configuracao da pasta antiga e como ela esta montada, inclusive, letras maiusculas e minusculas)

5- dentro da(s) pasta(s) Destinator Apps\ Destinator, jogue todo o conteudo do igo 8.3( atencao, nao a pasta igo e sim o conteudo da pasta igo).

6- renomeie o executavel do igo.exe para Destinator.exe (exatamente como esta na pasta antiga, inclusive maiusculas e minusculas).

7- ok, remova o cartao do leitor e/ou apenas reinicie o aparelho e... brinque a vontade.

obs: na primeira vez que ele inicia, ele sincroniza as informacoes do s.o + hardware, logo ele demora um pouquinho. so a primeira vez, depois e td normal. abraços.
  • edyvp
  • Iniciante
  • edyvp's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 11/01/2012

Re: NAVAIR S2100 SUNFIRE não e reconhecido pelo PC 05 Mai 2011 15:34 #66596

erickbio escreveu:
Olá amigos, acabo de comprar um GPS da marca, GPS Navair S 2100 Sunfire porém ao tentar atualiza-lo o mesmo não reconhece os mapas e não é reconhecido pelo PC, já tentei de tudo mas não vai, preciso de ajuda, desde já, Obrigado.

tenho um e eu fiz foi formatar o cartão e não conssigo atualizar mais
  • raumir
  • Iniciante
  • raumir's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 05/05/2011
    Ult. Visita: 26/05/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.339 seconds