Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Emulador Windows Ce

Emulador Windows Ce 11 Dez 2011 15:40 #111452

Olá, instalei o windows Ce em meu pc, Alguém saberia me dizer como como rodar o igo amigo ou igo 8.3 no pc com o emulador windows ce instalado?
  • FABIO.JAU
  • Iniciante
  • FABIO.JAU's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 17/09/2011
    Ult. Visita: 01/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Emulador Windows Ce 11 Dez 2011 16:01 #111458

Olá Fabio,

Copie a pasta do Navegador para o interior da pasta declarada como /sharefolder na chamada no emulador.

Veja, por exemplo, a chamada abaixo (o texto azul é uma única linha):
C:\Emulator\DeviceEmulator.exe c:\Emulator\WinCE_50_ENG.bin /memsize 256 /video 800x480x16 /sharedfolder D:\navegadores

Note que no exemplo acima, a pasta d:\navegadores, de meu PC, foi oferecida como /sharefolder. Isso significa que esta pasta será vista pelo WinCE como dispositivo Storage Card para a sessão WinCE. Ela é a ponte entre o PC e o WinCE, e é vista por este como a raiz do Storage Card virtual. Se em seu PC houver, por exemplo, uma pasta chamada iGO8.3 dentro da pasta oferecida como /sharefolder (no meu caso d:\navegadores\iGO8.3), ele será vista na sessão WinCE como \StorageCard\iGO8.3.

Lembre-se de fazer todas as traduções que forem necessárias nos arquivos de configuração do iGO emulado, uma vez que para o WinCE emulado não existe "SDMMC", mas Storage Card.

Sugiro experimentar com o iGO 8.3. Lembre-se de remover o arquivo basemap.fbl da pasta ..\content\map, ou ele não rodará.

..Já viu a versão PC do iGO 8.3, que roda nativamente em Windows32 sem a necessidade de emuladores? :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 11 Dez 2011 16:03 por BrunoBL.

Re: Emulador Windows Ce 18 Jan 2012 19:59 #119954

Muito obrigado pela explicação, demorei um pouco para voltar ao Point, mas, valeu, vou seguir o post.
  • FABIO.JAU
  • Iniciante
  • FABIO.JAU's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 17/09/2011
    Ult. Visita: 01/03/2012

Re: Emulador Windows Ce 27 Out 2012 17:33 #177664

Ola...

Eu estou tentando atualizar os alertas, porem depois de substituir os arquivos na pasata speedcam, quando o igo esta inicializando e processando os novos arquivos (creio eu), da erro de falta de memoria, sera que da pra eu fazer isso no emular e depois passar para o cartao de memoria.

Desde ja agradeco
  • luigibizzarri
  • Iniciante
  • luigibizzarri's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 24/10/2012
    Ult. Visita: 22/06/2016

Re: Emulador Windows Ce 27 Out 2012 17:52 #177665

luigibizzarri,

O ambiente do WinCE emulado no PC é parecido com o que roda em seu GPS, mas não é exatamente a mesma coisa. É ótimo para testar um monte de coisas, mas creio que não seja a melhor opção para debugar erros de memória. O fato de corrigir esse tipo de erro ou não na versão emulada não garante o mesmo resultado no GPS. Em minha opinião o melhor a fazer no caso é tentar configurar diretamente no GPS, mesmo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds