Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: POTOS DE INTERESSE

POTOS DE INTERESSE 05 Dez 2011 20:31 #110392

Olá pessoal! Se alguém poder me ajudar: A minha dúvida é referente a explicação passada pra nosso amigo Xandi... :duv É que tentei baixar os POi dos postos BR aqui do DF ( como ex. ) pelo Google Earth mais quando me mostra no site são 10 mais logo a baixo me mostra que são várias pagina ... Como faço pra salvar toda num só arquivo "kml" para exportar para a pasta " content\userdata\poi " ???:unsure: Desde já, fico muito grato pela atenção e explicação. (Amém)
  • deltafoxdias
  • Iniciante
  • deltafoxdias's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 18/07/2010
    Ult. Visita: 16/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: POTOS DE INTERESSE 05 Dez 2011 22:21 #110426

Moderação
Favor não ficar repitindo tópicos com a mesma solicitação.

Par a criar POI(s) Baixe este arquivo e leia as instruções:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 05 Dez 2011 22:25 por Sier.

Re: POTOS DE INTERESSE 05 Dez 2011 23:17 #110440

;) Ok companheiro ! Irei tentar adicionar alguns poi e te posto como foi . Muito obrigado e fique com Deus
  • deltafoxdias
  • Iniciante
  • deltafoxdias's Avatar

Re: POTOS DE INTERESSE 06 Dez 2011 08:53 #110478

deltafoxdias escreveu:
;) Ok companheiro ! Irei tentar adicionar alguns poi e te posto como foi . Muito obrigado e fique com Deus

OLÁ AMIGO! BOM DIA ! :ohmy: ... EU CONSEGUI ENCONTRAR VÁRIOS POIs SEU PROGRAMA E SALVA-LOS, MAIS ACHO QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA. POR EX. NA 1ª JANELINHA QUE APARARECE PARA DÁ UM NOME EU DEVO TER ERRADO ALGO "GIRAFFAS (POR EX. GIRAFFAS) FOI CRIADO ... DEVO ESCREVER "GIRAFFAS.KML" OU SOMENTE GIRAFFAS E SÓ DEPOIS NA 2ª JANELINHA QUE JÁ APARECE A ESTENSÃO DO ARQUIVO E O LOCAL DESEJO SALVAR QUE DEVE FICAR GIRAFFAS ??? ... É QUE NO GERENCIAMENTO DOS POI PELO NAVEGADOR IGO8 versão (8.3.5.193799) OU SÓ DÁ CERTO NO IGO AMIGO ? ESTE POI NÃO EXISTE NA CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE, POR ISSO TENTEI POR UM QUE NÃO EXISTIA NO PROGRAMA ... MAIS AÍ QANDO TENTEI CRIAR UM NOVO GRUPO COM NOME GIRAFFAS ...MOSTRAVA NA TELA QUE JÁ EXISTIA O GRUPO COM TAL NOME. ENTÃO DEIXA EU TE PERGUNTAR ::huh: QUANDO EU INSIRO OS POIs NA PASTA "CONTENT \ USERDATE \ POI " ELES FICAM OCULTOS ? ... ELES VÃO APARECER DURANTE UM TRAJETO QUE EU FIZER ? COMO EU OS HABILITO PARA QUE ESSES POIS FIQUEM NAS RESPECTIVAS PASTAS DE GERENCIAMENTO DE POIS ? SE PODERES ME ENSINAR ! OBRIGADO

Editado pela Moderação
Favor não postar com o Caps Lock acionado, leia as regras do fórum antes de postar.
  • deltafoxdias
  • Iniciante
  • deltafoxdias's Avatar
Última Edição: 06 Dez 2011 09:16 por Sier.

Re: POTOS DE INTERESSE 19 Fev 2012 19:15 #127342

Boa noite companheiro! Esse programa que vc disponibilizou no link acima não teria ele em um outro link que eu pudesse fazer o download do mesmo ? Agora com a prisão do chefão do megaupload não consigo baixar por esse servidor. Por favor se tiver como me passar essa informação fico muito agradecido.
  • deltafoxdias
  • Iniciante
  • deltafoxdias's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds