Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: AJUDA COM MÉTODO DE CALCULO DE ROTA

AJUDA COM MÉTODO DE CALCULO DE ROTA 01 Dez 2011 21:31 #109419

Boa pessoal tour com uma duvida grande to usando igo primo 1.2 e estou na duvida qual rota deixar no igo primo 1.2 tem varias rota são elas Rápido, verde, curto, fácil. então quero saber qual melhor pra eu deixar pq eu ainda não entendi sobre esses calculo de rotas e em configuração de rota tem uma opção sempre adicionar rota verde. eu deixei desabilitado deixo habilitado ou desabilitado ? e pra que serve? espero a resposta de vcs
  • Diegojs2010
  • Intermediário
  • Diegojs2010's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 03/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: AJUDA COM MÉTODO DE CALCULO DE ROTA 01 Dez 2011 21:41 #109421

Boa noite.
Não sou Expert no assunto mas vou tentar ajudar.
Eu só uso a rápida pois ele tenta usar as vias com maior velocidade e menos curvas possível, a curta pela experiencia q tenho não uso pois me dá opções de ruas sem movimento, morros, etc, creio q é a mais perigosa aqui no rio por conta de favelas. a verde ele vai tentar consumir menos combustível, levando em conta o q configurou no navegador sobre o consumo na estrada e consumo na cidade. Depois de traçar uma rota vc pode ir em "minha rota" "Tipos de rota", ele então vai calcular cada um dos tipos de rota cada um com uma cor diferente, vc vai poder visualizar cada trajeto com uma cor e as informações de distância, tempo e emissão de Co² podendo assim escolher a que achar melhor.
  • Ricardoni
  • Usuário Gold
  • Ricardoni's Avatar
  • Postagens: 164
  • Agradecimentos: 60
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 25/11/2016
Última Edição: 01 Dez 2011 21:42 por Ricardoni.

Re: AJUDA COM MÉTODO DE CALCULO DE ROTA 02 Dez 2011 09:49 #109489

Valeu então a melhor mesmo é deixar em rota rapida ne? sim vc sabe me falar sobre essa opção sempre adicionar rota verde e pra deixar desmarcado ou marcado?
  • Diegojs2010
  • Intermediário
  • Diegojs2010's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 03/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.405 seconds