Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Coerência

Coerência 01 Dez 2011 13:21 #109311

Caríssimo Sherlock, te provei por a + b que usando a minha pasta " save" que por sinal não iria copiar todas as centenas de endereços dentro do save novo baixando um novo iGo, não daria alteração nenhuma nos trocentos mapas usados pelo iGo e o fato só ocorreu no mapa TT, além de eu dar a dica do procedimento não ser correto, sendo que ninguém postou o erro, voce fechou o tópico também?, covardia sua , visto que postei o video, gravei o ocorrido e provei o fato, mas se voce é incapaz de argumentar, também foi totalmente ingrato em fechar o post, visto que postei qual foi o problema e ninguém, digo, ningue´m do fórum deu a resposta correta, mas eu fui lá e postei a resolução do porblema e o post foi trancado, sacanagem isto!, todos nós sabemos coisas que os demais não sabem e vice-versa, se minha participação mão é bem vinda por aqui, me exclua do fórum ok. mas não tranque um post se ele é útil aos demais, ta ai a prova,
contra fatos não há argumentos. porque voce não deu a resposta do problema então?, aliás, ningém deu!!!
Até, pode me xcluir deste fórum sem maiores porblemas, sua atitude não foi correta , visto que provei o que coloquei em questão e fui além, postei a solução do problema também!!!

Fuiiiiii

• marcio_mix
  • Iniciante
  • marcio_mix's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 16/03/2012
Última Edição: 01 Dez 2011 13:22 por marcio_mix.
O tópico foi trancado.

Re: Coerência 01 Dez 2011 13:36 #109315

marcio_mix,

Independente da sua argumentação com o SK, te garanto que NINGUÉM tentou descobrir o que estaria causando o bug que vc relatou. Pq? Simples: ninguém se interessa pr um problema que não lhe afeta. O problema, caro amigo, era só seu. Eu não perderia meu tempo cavocando mil e uma possibilidades de configuração (aliás, nem tenho mais a dimka 1.1.45 no meu PC e não poderia simular aqui) para tentar encontrar onde estaria o problema.

Além disso, quem gosta de GPS e quer estar atualizado, já está há muito tempo usando o Igo8.3.5 que está para Download (ou a versão anterior, que tinha a dimka 1.1.46 e que foi postada em Julho). Essas versões já não tem o problema que vc relatou.

Se vc descobriu algo que é útil para a comunidade, simplesmente divulgue-a. Vc tem idéia de qtas coisas o próprio SK descobriu e corrigiu e não desafiou ninguém a achar o mesmo bug? Aqui a gente compartilha sem querer mostrar "quem pode mais, quem descobriu". Pelo fato de todos os usuários do Forum estarem acostumados com esse clima de compartilhamento, infelizmente seu post desafiador foi muito mal visto por quem o leu.

Sobre o post em si, como já escrevi aqui e no GPSBRa. está mal redigido e confuso. E não explica a raiz do problema: como a pasta SAVE afeta as informações que o navegador busca no mapa? Como ela afeta a troca automática de Rapido para Facil? Pq tem que apagar a pasta para testar um novo mapa?

Sinta-se encorajado a continuar se aprofundando e compreendendo cada vez mais o funcionamento desses aparelhinhos viciantes. Mas sobre a postura com que encara os problemas e soluções, sugiro que reflita e repense.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds