Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor!

Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 04 Nov 2011 21:08 #102975

Galera do fórum, fuçando no site do mercado livre descobri que acaba de Ser Lançado Um Novo Modelo de GPS!
Ele É Um Espelho Retrovisor Central, Onde Uma Parte é Composta de Uma Tela de 4.3 Polegadas, e o Restante é Um Espelho Retrovisor Normal.
Ele Possui Entrada AV e Pode Ser Usado Com Câmera de Ré!

produto.mercadolivre...2gb-frete-gratis-_JM
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 19/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 04 Nov 2011 21:20 #102978

e aew andre..
andei dando uma olhada e bem interessante...
uma pena que a foi finalizado pelo vendedor..
fica discreto...não atrapalha a visão...
uma grande idéia....
vlw e tamu aew
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 04 Nov 2011 21:34 #102980

andre barbosa escreveu:
Galera do fórum, fuçando no site do mercado livre descobri que acaba de Ser Lançado Um Novo Modelo de GPS!
Ele É Um Espelho Retrovisor Central, Onde Uma Parte é Composta de Uma Tela de 4.3 Polegadas, e o Restante é Um Espelho Retrovisor Normal.
Ele Possui Entrada AV e Pode Ser Usado Com Câmera de Ré!

produto.mercadolivre...2gb-frete-gratis-_JM

Olá amigo, andre barbosa!

Já faz alguns meses que recebe um email com as novidades do site da Dealextreme, e uma delas que recebi era justamente esse aparelho de GPS.

Já vi um cara usando o mesmo tipo de retrovisor aqui na cidade, porém, como estava de moto e parei muito em cima da faixa do semáforo não deu para eu ver direito, apenas deu para eu ver enquanto o mesmo estava manobrando o carro para estacionar do meu lado direito. Até queria trocar uma ideia sobre o que ele estava achando do aparelho, mas acabei ficando meio sem graça em perguntar.

Funcionar? Funciona! E pela visão que tive dava pra ver perfeitamente, porém, achei meio desconfortável pela altura por ser também um GPS. Minha duvida é... até que ponto esse aparelho pode ser bom, visto que o mesmo corre o risco de ficar exposto ao sol por diversas horas do dia.

No site da Dealextreme tem o mesmo aparelho (pode-se reparar pela embalagem do produto) a venda, por R$ 127,00 e com frete grátis para todo o mundo.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Para quem estiver afim de arriscar a comprar na loja, a mesma é bastante confiável e fornece código de rastreamento. Eu mesmo já fiz diversas compras e nunca tive problemas. Por falar nisso, meu primeiro "GPS" foi adquirido na loja a dois anos atrás, e por sinal, achei excelente e até hoje funciona sem problemas.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abraços!
  • ticnorris
  • Intermediário
  • ticnorris's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 29/05/2015

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 04 Nov 2011 21:42 #102985

ticnorris

meu querido sobre ficar exposto ao sol concordo com vc, mas mesmo assim acho melhor na parte de cima praximo do retrovisor, fora que o sol do dia não atrapalha, vou comprar para fazer um teste.

abraço
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 19/05/2015

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 04 Nov 2011 22:13 #103001

andre barbosa escreveu:
ticnorris

meu querido sobre ficar exposto ao sol concordo com vc, mas mesmo assim acho melhor na parte de cima praximo do retrovisor, fora que o sol do dia não atrapalha, vou comprar para fazer um teste.

abraço

Amigo, como falei anteriormente, pela visão que tive exterior ao carro achei meio desconfortável, mas nada se compara a sentar no banco do motorista e ter a real certeza do que está falando.

Mas você está certo! Está aí uma coisa que eu não tinha pensado. Pode sim ser uma solução para a luz do sol.

Hoje mesmo peguei a rodovia por volta das 15:00, juntamente dos meus mapas rasterizados e confesso pra você que não estava enxergando absolutamente nada, a não ser o traçado da rota alaranjada bem ofuscado.

Se comprar realmente, posta aí o resultado dos testes, terei o prazer em obter maiores detalhes.

Grande abraço!
  • ticnorris
  • Intermediário
  • ticnorris's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 29/05/2015

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 05 Nov 2011 08:53 #103059

Na empresa onde trabalho os carros tem esse GPS no retrovisor ha muito tempo, porém eles tem tela de 3,5" e estão instalados em Doblôs Adventure, que são carros grandes e ja são bem maiores que os retrovisores originais, daí fico imaginando o exagero que deve ser esse retrovisor com a tela de 4,3" num carro comum.
Esses da empresa foram trazidos direto da China e vieram com o Destinator 7 desatualizado, mas ja arrumei isso instalando o Destinator 9 com mapa 2011. Inclusive ele tem um Menu próprio onde pode-se escolher dentre 3 Navegadores e vem com cartão (falsificado) de 4Gb, mas também tem funções como entrada para Câmera de Ré, AV-in, Bluetooth e Transmissor FM que funcionam muito bem... Não sei se é porque esses da empresa são antigos ja, mas nenhum deles tem bateria interna (que funcione pelo menos), pois se desligar o carro ja era...

É esse modelo aqui:

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
Última Edição: 05 Nov 2011 08:59 por Adailton Jr..

Re: Lançamento! Novo GPS Com Espelho Retrovisor! 05 Nov 2011 10:17 #103066

Bacana, bem bolado.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.326 seconds