Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas.

Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 09:28 #101587

Pessoal pode ser que este tópico não seja novidades para alguns, mas pra quem curte ver as plaquinhas amarelas e azuis no mesmo navegador e usando o Mapa da TELEATLAS (Tomtom) vai gostar, ficou bem bacana. Quem gostar de um replay aqui no post e coloco o navegador para download. Um detalhe: Não é mapa da Naviteq. Vale lembrar que as skins usadas para tal são elas: diMkaWA_P_115_day - diMkaWA_P_115_nigth

Desculpe pelas imagens pois tirei no meu celular.

ta1.jpg

ta2.jpg
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
Última Edição: 28 Out 2011 16:25 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 09:35 #101588

Caio Junior!

Olá, Mestre!

Como conseguiu fazer esta Maravilha?
Pelo que eu tinha conhecimento, era só no Mapa TeleAtlas 9.1 (se não estiver enganado).
Passa mais informações: tipo versão do navegador, data do Mapa e skin. Pode ser que já tenhamos aqui os "equipamentos", mas não saibamos configurá-los adequadamente.
Eu só uso o Primo 1.1, justamente por causa das plaquinnhas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Abraço
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 10:37 #101609

Ping,
Aqui estão algumas pastas que mudei. Nunca esqueça de sempre que for mudar qualquer coisa em seu GPS sempre faça um back-up pois se deu certo no meu gps pode não dar certo no seu gps.
Um abraço;

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Caio Junior's Avatar

Autorizado pelo autor.
Última Edição: 28 Out 2011 16:26 por Sherlock.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 10:38 #101610

Caio Junior!

Obrigado, Irmão!
Baixando,
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 11:05 #101616

Caio Junior!

Estou montando um pacote específico com os seus arquivos. Entretanto, preciso saber alguns detalhes, conforme segue:
1) Detalhes do Mapa (diz qual é que eu devo tê-lo aqui);
2) Alguma skin em especial?
3) Pasta ui_igo9 (possui alguma alteração)?
Aparentemente, parece o Navegador montado pelo Sherlock. Caso positivo, basta confirmar que eu tenho ele aqui.
Abraço
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 11:15 #101617

Ping,
O exe é um do NNG, o mapa é o ultimo teleatlas TomTom, a skin é a diMkaWA_P_115_day - diMkaWA_P_115_nigth, a pasta ui pode usar a do link que passei. Eu não lembro do navegador de nosso mestre SK, ai ficquei na dúvida de responder sua questão.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Caio Junior's Avatar

Autorizado pelo autor.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 11:51 #101625

Caio Junior!

Obrigado, vou montar e depois dou o retorno.
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leopardo

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 14:21 #101651

Caio Junior

Me desculpe, preciso de seus esclarecimentos:

1 - De que navegador você está falando, é do Primo 1.2?

2- Com o Mapa da TELEATLAS (Tomtom) estas placas de sinalização já não apareciam?

3- Ou vocês encontraram um jeito de aparecerem mais placas (como no Mapa da Navitec atual T-500) que aparecem estas placas em muitos lugares que no Tom Tom não aparecem?

4- Ou estamos diante de uma forma de far aparecer as placas noutro Mapa Teleatlas, cujas placas não apareciam?

Realmente, não entendi sobre o que você está falando.
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 26/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Última Edição: 28 Out 2011 14:28 por tonzap.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 14:30 #101652

tonzap,
Grande tonzap, gosto de vc porque está sempre participando e sempre questionando, isso é super bacana para o bom desenvolvimento de informações no forum.
Na realidade fiz um mix de alguns navegadores e skins e resultou nisto que deu, mas vamos la. O navegador é o Primo 1.1 com navegador Teleatlas que só mostrava as placas em azul, fiz uma mistura e agora mostra tanto as azuis de estrada quanto as amarelas de bairros. Isso tudo acontece no Primo do T500 com mapa naviteq, mas como tem muita gente que gosta do Teletlas e resolvi inventar um pouco pra sair da rotina. Eu agora estou tentando colocar nele o "junctionview" são aquelas imagens de entrada de estrada que parecem ser real.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Caio Junior's Avatar

Autorizado pelo autor.
Última Edição: 28 Out 2011 14:31 por Caio Junior.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 15:02 #101663

Caio

Participo sempre e questiono também porque assim levantando dúvidas e sem medo de perguntar, contribuo para que os foreiros se esclareçam mais e organizem melhor seus conhecimentos.

As vezes quando escrevemos um post, nos perdemos um pouco. Acabamos escrevendo para nós mesmos e acabamos dificultando a compreensão de nosso público alvo.

O melhor caminho para um correto aprendizado é o uso de linguagem adequada e acima de tudo não perder o foco do esclarecimento.

Mesmo quando respondemos para alguém que nos perguntou algo, devemos entender que o esclarecimento adequado servirá para todos os outros que vão ler, e as vezes nem sequer sabiam que deveriam ter a mesma dúvida ou necessidade de informação a respeito.

Muitas vezes eu questiono, mesmo tendo entendido ou não tendo dúvidas a respeito. Apenas questiono para reforçar o entendimento e construir conhecimentos.

Abraços
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 26/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 28 Out 2011 16:35 #101684

tonzap

1 - De que navegador você está falando, é do Primo 1.2?
R.: por se tratar da diMka 1.1.5 só poder ser o Primo 1.1 ou Green

2 - Com o Mapa da TELEATLAS (Tomtom) estas placas de sinalização já não apareciam?
R.: Sim, já apareciam

3 - Ou vocês encontraram um jeito de aparecerem mais placas (como no Mapa da Navitec atual T-500) que aparecem estas placas em muitos lugares que no Tom Tom não aparecem?
R.: Como você bem sabe, isso de placas com o NavTeq só ocorre no Primo 1.1

4 - Ou estamos diante de uma forma de far aparecer as placas noutro Mapa Teleatlas, cujas placas não apareciam?
R.: Creio que não é o caso

Realmente, não entendi sobre o que você está falando
Creio que o Caio está apenas buscando se aprofundar no tema, não só das pantomímicas como das junções

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 02 Nov 2011 12:58 #102538

Olá Caio Junior!!!

Parabéns pela iniciativa!! Não sei qual foi sua mágica mas ficou muuuuuito jóia aparecer as placas amarelas (úteis dentro das cidades), continuar com as placas azuis, principalmente nas estradas, as setas indicativas de pista em baixo e ... as maravilhosas imagens das junções - tudo isso no Primo 1.1, com mapa Tom Tom. Realmente, por iniciativa do Sherlock, conseguiamos as placas amarelas, além das azuis (mas sem as junções e sem as setas inferiores), somente usando o Navteq. O único senão, é que as setas inferiores de pista, ás vezes ficam congeladas, mesmo após a manobra por elas indicada, não somem. Já as junções, somem normalmente após a manobra. Estou usando Branding e Data diferente do seu. Meu Back 7007 é de 7" 800_400 e vi que seu Data só tem 480_272. Será que tem algo a ver? Acrescentei as novas intruções do seu sys.txt, além das que eu já tinha no meu.

Tirando isso, realmente, ficou muito legal!!!
Grato

abs
leopardo
Anexos:
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 02 Nov 2011 13:09 #102540

leopardo,
Valeu pelo elogio, eu tambem percebi que as setas ficavam congeladas e a única forma foi desabilita-las. Estou agora lutando com as Junctioview para aparecer em mais lugares, uma hora chego la.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Caio Junior's Avatar

Autorizado pelo autor.

Re: Igo Primo com placas azuis e amarelas, usando mapa Teleatlas. 02 Nov 2011 15:56 #102574

Caio Junior!

Desculpa a demora para o feedback, mas estou atrapalhado com tantas novidades!
Umas aqui sobre placas, outras ali sobre vozes tts, skins e mais uns ícones personalizados; aliados ao fato de que rodo dois navegadores Primo 1.1 e 1.2, sem falar também do Igo Amigo que também está com as últimas novidades.

Bom, falando das placas, rodei com o último Mapa TomTom e apareceram as placas no trajeto. Esclareço que foram em quantidade bem mais inferiores às que aparecem no Mapa Navitec, mas ficaram show de bola.
As placas apareceram na Marginal do Rio Tietê durante deslocamento.
Quando rodar mais passo o relato.
Abraço
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.306 seconds