Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI)

Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 25 Out 2011 20:12 #101106

e aew Foreiros..
estou postando um video de como localizar e configurar a Origem de Navegação..
uma vez que tenho visto que algumas pessoas não conseguem localizar e nem configurar..
para que seu Gps reconheca o Navegador..
apenas uma noção...
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Caio Junior, marlintonsantos, Danny Mou

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 26 Out 2011 08:23 #101209

alemao_ms,
Bem bacana, parabens pela iniciativa.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 26 Out 2011 08:29 #101213

e aew Caio..
vlw...
é que estava vendo a dificuldade de alguns usuários em localizar e configurar a Origem de Navegação...
mesmo sendo bem explicado..
aew resolvi fazer um video...mostrando apenas uma noção de como proceder...
espero que sirva pfra muita gente aew..
vlw e tamu aew amigo....
Ajudando e sendo Ajudado..
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 08 Nov 2011 22:01 #103648

Eu vi o vídeo e conferi a origem de navegação e está no IGO8 e nao aparece mais nenhum software instalado. Não possuo cartão de memória. Ou seja, nas configurações ele aponta corretamente para o navegador IGO8, porem ele nao abre o menu apresentado no final do vídeo. Como resolvo isso? fico no aguardo de uma ajuda
  • emmerson
  • Iniciante
  • emmerson's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/11/2011
    Ult. Visita: 25/01/2013

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 08 Nov 2011 22:10 #103651

oe emmerson..
bem..esse video é apenas uma demonstração de como localizar e configurar..
se seu Navegador esta instalado na memória interna..abra a pasta IGO8..e selecione IGO.exe
na barra azul ira ficar assim por ex..
\ResidentFlash\IGO8\IGO8.exe
ai vc volta ao Menu principal e tente abrir Navegação..
tenta ai
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 08 Nov 2011 22:26 #103658

Amigo, eu agradeço pelo video que vc me indicou, mas essa ainda não foi a solução para o problema no meu gps.
Quando eu clico em navegação ele não abre o IGO...aparece aquela mensagem de erro que citei antes.
Você teria alguma outra dica?
  • marlintonsantos
  • Iniciante
  • marlintonsantos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/11/2011
    Ult. Visita: 09/11/2011

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,FS430) 08 Nov 2011 23:43 #103675

eu tambem estou com o mesmo problema. meu gps é fs430 e nao abre o navegador, na tela de configurar , tem: sistema
aí a gente clica e aparece info sist. aí a gente clica e aparece essa frase: ROM VERSION 3.3.005 APPLICATION VERSION 1.3.3.0
ALGUEM PODE ME AJUDAR AÍ????
  • ronin25
  • Iniciante
  • ronin25's Avatar
  • Postagens: 7
    Ult. Visita: 28/10/2014

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 09 Nov 2011 06:58 #103687

ronin 25
Seu FS 430 da Foston trabalha diferente; este exemplo não serve para ele. Ele necessita de um arquivo na raiz do cartão para abrir os navegadores. Se chama o arquivo GPS.INI e vc deve cria-lo.
Crie no bloco de notas um arquivo chamado GPS.INI, o salve, e por fim o coloque em seu cartão SD.....
Esse arquivo deve conter o que está abaixo: No Map deve ter o numero de navegadores a abrir; no Path a sequencia de cada navegador (Pasta..,Executável...., Nome que vc escolhe....., Icone BMP do navegador (dispensável). Exemplo abaixo para abrir aqui o meu IGO e o Primo; no seu deve usar os nomes que deu a seus navegadores e o nome dos executáveis deles. Dá para indicar o máximo de 3 navegadores.

COUNT=2 [PATH] 1=Igo8\Igo8.exe,Igo,Igo.bmp 2=Primo\primo.exe,Primo,primo.bmp[/b] cahcunha - Piracicaba[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=Igo8\Igo8.exe,Igo,Igo.bmp
2=Primo\primo.exe,Primo,primo.bmp

cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
Última Edição: 09 Nov 2011 07:04 por cahcunha.

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 12 Nov 2011 16:47 #104428

ok ,criei a pasta dentro do bloco de notas passei para o cartao e add
COUNT=2 [PATH] 1=Igo8\Igo8.exe,Igo,Igo.bmp 2=Primo\primo.exe,Primo,primo.bmp TUDO DO JEITO QUE VC FALOU, MAS MESMO ASSIM A NAVEGAÇÃO NAO ABRIU, NA CONFIGURAÇÃO ANTIGA A TAL PASTA ERA ASIM: [MAP] COUNT=1 [PATH] 1=Mobilenavigator\Mobilenavigator.exe, ENTAO MEU CARTAO FICOU ASSIM COM A PASTA AMIGO E A PASTA , GPS.INI TENTEI COM ESSE MODO E TAMBEM NAO ABRIU. SERA QUE AINDA FALTA ALGUMA COISA. ACONTECE É QUE EU PEGO O CARTAO DE UM OUTRO GPS E ELE FUNCIONA NORMALMENTE NO MEU, POIS PUDE VER QUE O APARELHO NAO APRESENTA NEHUM DEFEITO SÓ ESTOU APANHANDO DESSA ATUALIZAÇÃO. SE PUDEREM ME AJUDAR AÍ. GRATO.[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=Igo8\Igo8.exe,Igo,Igo.bmp
2=Primo\primo.exe,Primo,primo.bmp

TUDO DO JEITO QUE VC FALOU, MAS MESMO ASSIM A NAVEGAÇÃO NAO ABRIU, NA CONFIGURAÇÃO ANTIGA A TAL PASTA ERA ASIM:

COUNT=1 [PATH] 1=Mobilenavigator\Mobilenavigator.exe, ENTAO MEU CARTAO FICOU ASSIM COM A PASTA AMIGO E A PASTA , GPS.INI TENTEI COM ESSE MODO E TAMBEM NAO ABRIU. SERA QUE AINDA FALTA ALGUMA COISA. ACONTECE É QUE EU PEGO O CARTAO DE UM OUTRO GPS E ELE FUNCIONA NORMALMENTE NO MEU, POIS PUDE VER QUE O APARELHO NAO APRESENTA NEHUM DEFEITO SÓ ESTOU APANHANDO DESSA ATUALIZAÇÃO. SE PUDEREM ME AJUDAR AÍ. GRATO.[MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=Mobilenavigator\Mobilenavigator.exe,

ENTAO MEU CARTAO FICOU ASSIM
COM A PASTA AMIGO
E A PASTA , GPS.INI

TENTEI COM ESSE MODO E TAMBEM NAO ABRIU.
SERA QUE AINDA FALTA ALGUMA COISA.

ACONTECE É QUE EU PEGO O CARTAO DE UM OUTRO GPS E ELE FUNCIONA NORMALMENTE NO MEU,
POIS PUDE VER QUE O APARELHO NAO APRESENTA NEHUM DEFEITO SÓ ESTOU APANHANDO DESSA ATUALIZAÇÃO.

SE PUDEREM ME AJUDAR AÍ.

GRATO.
  • ronin25
  • Iniciante
  • ronin25's Avatar

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 12 Nov 2011 23:52 #104521

Ronin
Não abriu pq os nomes das pastas que tem aí em seu cartão são diferentes das dos exemplos.
Veja em seu cartão o IGO em que pasta está (nome da pasta em seu cartão) e dentro dessa pasta qual o nome do executável aí em sua pasta (.exe). Esses nomes que tem que por, os que dei foi só um exemplo. É só configurar corretamente o gps.ini que abre aí em seu aparelho, nada a ver com o aparelho.
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
Última Edição: 12 Nov 2011 23:54 por cahcunha.

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 22 Nov 2011 19:16 #106772

ola caio poderia me dar uma ajuda aqui com o meu aparelho?
  • ronin25
  • Iniciante
  • ronin25's Avatar

Re: Origem de Navegação...Localizando e Configurando..( FOSTON,BAK,MIDI) 29 Jan 2012 12:13 #122461

Estou com um problema!

Ali quando descreverão que deveriam colocar um bloco de notas com GPS.INI tudo certinho!

So que eu coloco e na hora que volto(ele nao passa do menu principal) não consta nada dentro do bloco de notas ja fiz varia vezes e todas elas somem alguma dica?:(
  • alesstr
  • Iniciante
  • alesstr's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/02/2011
    Ult. Visita: 29/01/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds