Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso Informações sobre GPS Navcity NC 550 !

Preciso Informações sobre GPS Navcity NC 550 ! 30 Jul 2010 18:06 #10036

Oi pessoal, estou interessado em comprar um GPS com TV digital, dando uma olhada em várias lojas da internet, verifiquei que esse aparelho parece ser bom e tb tem um bom preço em relação aos outros com TV, o que eu quero saber mesmo se esse GPS satisfaz bem como navegador e se suporta o Igo. Alguém experiente poderia me ajudar sobre esse assunto?

Gostaria de informar também que eu comprei um GPS Apontador Slimway TV e logo de início já não gostei do aparelho devido alguns problemas que ele apresentou, tais como:
1- Ele demora bastante para encontrar o satélite.
2- O som dele é muito baixo.
3- Quando entrava no menu para ajustar ao meu modo, ele não voltava para o início e ai eu tinha que reiniciar tudo.
4- O site do apontador não disponibiliza atualizações.
5- A TV picota bastante mesmo em local coberto pela digital.
6- Mas o que mais me deixou chateado com o GPS é que ele é totalmente perdido e fazendo teste com ele, se eu seguisse as orientações fornecidas, eu teria me dado mal, ele só serve para locais que vc conhece muito. Sendo assim ele não serve como GPS.
Por isso que peço informações sobre o GPS da Navcity. Obrigado.
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 21/10/2015
Última Edição: 30 Jul 2010 18:17 por irmeirelles.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso Informações sobre GPS Navcity NC 550 ! 02 Ago 2010 05:38 #10259

Caro amigo... Bom dia.
O NC 550 é um bom aparelho. Tenho amigo que usa este modelo e não tem reclamações.
Só recomendo sempre que compre aparelhos com mais de 468 de processador e mais de 64 de memória.
Isso porque os navegadores estão cada dia ficando mais pesados e isso acaba causando erros por estouro de memória.
Nosso moderador Paulo Borba comprou um aparelho legal estes dias, talvez compense tirar umas dúvidas com ele.
Sobre o que comentou do mapa dando informações imprecisas, pode ser sua versão de mapa, mas pode ser também sua região.
Todo aparelho GPS com um mapa desatualizado ou região não auditada, vai dar este tipo de problema.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds