Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: poi's de GNV e base de radares do município do RJ

poi's de GNV e base de radares do município do RJ 09 Out 2011 20:17 #97965

Minha contribuição com a comunidade... Seguinte, baixei um kml com postos de gnv que alguém fez pegando poi's do projeto tracksource e filtrando pelo nome gnv, isso foi apenas um ponta-pé inicial já que muitos (mas muitos mesmo) postos não estavam relacionados neste primeiro kml gentilmente disponibilizado, então como sou taxista no município do rj e rodando pela cidade, quase todos os dias tinha um posto de gnv "novo" para eu adicionar a minha base, agora, como minha média de atualizações baixou para talvez uns 3 postos "novos" por semana acredito que minha base já esteja bem madura e é hora então de dar esta minha contribuição com a comunidade.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: postos_GNV.rar
Tamanho do Arquivo: 9 KB

O mesmo se aplica a minha base de radares com atualizações feitas por mim, na mão, ao longo de uns 2 anos de gps.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: speedcam.rar
Tamanho do Arquivo: 14 KB

Para os novatos, baixar o arquivo, descompactar com o winzip ou outro programa de sua preferência e copiar o arquivo com extensão .kml para a pasta content/userdata/poi (se não tiver esta pasta aí, crie), no caso dos poi's de GNV;

e para a base de radares, baixar, descompactar, localizar a pasta content/speedcam, deletar os 3 arquivos que estão lá, e copiar o arquivo speedcam.txt para lá.
  • thneo
  • Iniciante
  • T500 - Go cruiser
  • thneo's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 01/10/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
Última Edição: 10 Out 2011 05:35 por thneo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: poi's de GNV e base de radares do município do RJ 10 Out 2011 15:47 #98065

É, fui eu mesmo que fiz esse arquivo !

Tem um tópico em algum lugar com ele aqui no forum .... vou até atualizar ele com os postos de setembro !
  • agm2112
  • Iniciante
  • agm2112's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 17/12/2010
    Ult. Visita: 15/02/2013

Re: poi's de GNV e base de radares do município do RJ 05 Nov 2011 11:40 #103085

Skin diMka WA P.1.1.5 Day - TomSoft(b) para o iGO Primo 1.1 original do Apontador T500 modificada:
- nos links laterais do lado direito retirei a bússola e adicionei a calculadora;
- adicionei também nas opções do link rápido a pesquisa rápida de endereços, com 1 clique já vai para a tela onde pede para digitar o nome da rua.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • thneo
  • Iniciante
  • T500 - Go cruiser
  • thneo's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 01/10/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
Última Edição: 05 Nov 2011 11:41 por thneo.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.350 seconds