Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas e Poi

Mapas e Poi 22 Set 2011 11:28 #93576

Tenho mais duas dúvidas: 01) De repente começaram a aparecer símbolos de Postos de gasolina em locais que não existem ou bem fora de seus locais, eu uso a versão IGO 8.3.5 183522. 02) Instalei a versão Pacote IGO Amigo (01-Julho-2011), como gostei das rotas deste navegador, instalei os mapas desta versão (Basemap.fbl e TomTom2011Q1.fbl) no que eu uso (IGO 8.3.5 183522), só que as rotas ficaram completamente diferentes, o que eu faço? Muito obrigado.
  • PCavalcanti
  • Intermediário
  • PCavalcanti's Avatar
  • Postagens: 87
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 27/08/2011
    Ult. Visita: 13/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapas e Poi 22 Set 2011 11:35 #93580

Os locais onde ficam os postos, bancos, etc, são definidos nos arquivos de POI, sobre os quais não temos capacidade de mudança. Vai ver tb que indica um posto Shell, por exemplo, mas é Ipiranga... Não há o que fazer.

Sobre o mapa do Amigo, não precisava ter roubado os do Amigo. Pode usar o Mapchanger do próprio Igo8.3 que pode mudar de um mapa para outro na hora que quiser até achar o que se sai melhor na sua região. O TT Q1 2011 faz parte do pacote que vc baixou.

Sobre a rota traçada, não é apenas o mapa que define o resultado. também deve definir qual tipo de rota que quer (rápida, fácil, curta, etc.) e os tipos de vias que poderão ser usadas (asfaltadas ou não, com pedágio ou não, balsa, etc, etc)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Mapas e Poi 22 Set 2011 11:47 #93584

Eu não roubei nada, apenas peguei emprestado o mapa só para testar (rsrsrsrs), mas como eu seleciono o mapa O TT Q1 2011? Pois aqui só aparece e sempre fica como padrão o Brasil 2011 navtec (110726).
  • PCavalcanti
  • Intermediário
  • PCavalcanti's Avatar
  • Postagens: 87
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 27/08/2011
    Ult. Visita: 13/11/2016

Re: Mapas e Poi 22 Set 2011 11:52 #93585

O modo de acessar o Mapchanger vai depender da skin que está usando...

Se for a GJ6.18, existe uma seta verde na parte inferior da tela. Clique nela, aparecerá um menu a direita, o Mapchanger é o primeiro de cima.

Se for a Dimka, O Mapchanger é acionado com Menu, Opções, parte inferior da tela

Não se esqueça de fazer as modificações necessárias no sys.txt:

Para configurar o MAPCHANGER, é necessário mudar as seguintes linhas dentro do sys.txt de acordo com o nome dado ao cartão de memória ou memória interna do seu aparelho. Ou seja, o nome SDMMC, Storage Card, FLash Disk, etc, que identifica o local de instalação do pacote no aparelho:

[switchmap]
changer="\Storage Card\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\Storage Card\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\Storage Card\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\Storage Card\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TomTom 2011 Q1"
map_nt="NavTec 2011 Q1"
map_ot="TA 9.1"
;map_us="Provider 4"

(Aqui vc pode dar o nome que quiser aos mapas que estão instalados: TA 2011 Q1, NT 2011 Q1 e TA 9.1. também, se no futuro for feita atualização de mapas, basta mudar esses nomes)

Substituir o Storage Card por SDMMC, My Flash Disk, NandFlash, etc. e salvar o arquivo.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: PCavalcanti
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.342 seconds