Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação?

Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 04:20 #90162

Olá pessoal,
gostaria q me ajudassem com essa dúvida: como faço pra ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação?
Ou Seja, estou navegando , vejo o ícone de um POI na tela . O q devo fazer para encontrar os dados referentes aquele POI , como o nome do estabelecimento , a categoria exata dele, endereço, fone , etc.
Uso :
GPS MIO MOOV S401
IGO8.3.4.102680 Igo 8.3.4.142975
NavTeq 2010 Q2
Skin gurjon GJ6.18p_da
grato
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar
  • Postagens: 239
  • Registro em: 13/09/2010
    Ult. Visita: 10/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 10:26 #90183

Menu, Opções, Visual do Mapa, Mais, Seta Direita, marca Mostrar Telefone, seta Direita, marca Mostrar Botão de POIs
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 11:00 #90190

plot_aqa,
obrigado pela resposta. Eu fiz o recomendado. Ao voltar a tela COCKPIT , nao houve mudanças. Como eu faço pra , a partir do cockpit, ver as informações de um específioco POI q está aparecendo nesta tela???
grato
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 11:14 #90194

Deve ter aparecido um circulo parecido com um alvo ao lado de MENU, em Cockpit. Clique nele e aparecem os POIs da vizinhança
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 11:28 #90198

plot_aqa,
os ícones dos POIs aparecem mesmo sem eu clicar no ALVO . Ao clicar no ALVO , nada muda. O q eu preciso é : estando no cockpit, ver as informações de um específioco POI q está aparecendo nesta tela. Ou seja, o ícone do POI já está sendo visualisado , mas eu nao tenho acesso as informações daquele POI . Espero ter conseguido me expressar melhor dessa vez.
grato
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 11:36 #90203

Ao clicar no Alvo, aparece uma pequena janela, onde estão os POIs próximos de onde vc está. Vc vai andando pela lista até achar aquele que está interessado, clica nele e abre-se uma outra janela, grande, com todas as informações que vc está procurando
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 11:39 #90205

plot_aqa,
é exatamente isso q eu preciso, porém , ao clicar no ALVO, nada acontece.
grato
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 12:21 #90215

Verifique a configuração desse alvo (clique nos 3 pontinhos a frente dele e veja como está a distância de pesquisa, quantidade de linhas a serem mostradas na janela, etc)

O meu está
Mostrar TODOS
Área 1km
Minimiza Acima
Linhas 4
Ocultar 300
Transpar 32
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 04 Set 2011 12:52 por plot_aqa.

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 17:11 #90264

plot_aqa,
nao tem os 3 pontinhos na frente dele. Mas consegui entrar nestas configurações através do MENU, só nao achei esse OCULTAR 300.
Após configurar como vc escreveu, fui testar clicar no alvo . Apareceu a lista dos POIs . Qdo fui clicar num POI da lista pra ver asinformações , só havia o nome da rua, sem fone. Estou usando os POIs conforme explico neste link: www.gpspoint.com.br/...63-telefone-dos-pois
Saberia me dizer o q pode estar havendo?
grato
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 04 Set 2011 23:58 #90329

Desculpe, mas não sei te ajudar a partir desse ponto. Fazer aparecer na tela eu sabia. O poq de não aparecer o telefone já é mais profundo rsrs... Tem certeza que os referidos POIs possuem realmente cadastro de telefone? Minha experiencia é que a grande maioria não tem...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 04 Set 2011 23:59 por plot_aqa.

Re: Como ver informações sobre um POI q está aparecendo na tela durante a navegação? 06 Set 2011 18:23 #90649

Então amigo, acho q já sei o q acontece. Como disse , uso o POI q tem os telefones conforme informação do Sherlock. No entanto, sao poucos POIs q estão com fone. Mais ou menos, a cada 10 POIs , acho um com fone.
muito obrigado pela ótima ajuda
abraços
Alê
  • apelidoale
  • Usuário Platinum
  • apelidoale's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds